Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jovem é baleado e população se revolta em Rosário




Rosário-MA: Nesta noite, terça-feira (21), por volta das 21h30min, Eduardo Pereira, um jovem que é conhecido como Dudu sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações, de um total de cinco tiros, uns três ou quatro acertaram a vítima, na Rua Coronel Augusto Rocha que fica no Centro de Rosário. O blog RN foi informado que ele ao cair no chão teria perguntado a testemunhas o que tinha acontecido.

Ainda de acordo com informações coletadas, os tiros partiram de um carro que subiu a rua seguindo o garoto. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas não se descarta a possibilidade dele ter sido confundido.

Devido à gravidade do ocorrido, o jovem que não recebeu o atendimento necessário em Rosário, foi encaminhado para São Luís, mas aparentemente não foram atingidos órgãos vitais à saúde.


Revolta - O crime chocou a cidade e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais, principalmente no Facebook onde várias pessoas pediram paz, desabafaram e aproveitaram para cobrar as autoridades sobre a onda de violência que tomou conta da cidade, com muitos assaltos e tiroteios. A hashtag #RosárioQuerPaz está sendo usada em vários comentários e a possibilidade de organizar uma passeata foi levantada entre os internautas.


 
Alguns entre centenas de comentários no Facebook sobre a situação


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. ele já está bem graças a Deus mais não podemos aceitar temos que cobrar mesmo das autoridades.

    ResponderExcluir
  2. Você vai sair dessa meu amigo. A cidade toda está contigo.

    ResponderExcluir
  3. Eita senhora prefeita ja ganhou msm não ta nem ai pra população...

    ResponderExcluir
  4. Eita senhora prefeita ja ganhou msm não ta nem ai pra população...

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.