Facebook

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sarney chama Marina de 'radical' e 'raivosa' e pede votos para Dilma

Renato Waquim (Rosário Notícias)     setembro 19, 2014  Sem Comentários

O senador José Sarney (PMDB-AP) participou na noite de quarta-feira, 16, de ato político do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), ao lado do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Sarney fez um discurso duro contra a candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), e contra o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Ao pedir votos para Dilma, Sarney disse que a candidata socialista é radical, raivosa e com vontade de ódio. "Vamos eleger Dilma. Ela é uma mulher de caráter, firme, forte. Eu conheço a outra (Marina Silva). Passou comigo 16 anos no Senado. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição. Mas somos todos filhos de Deus, mas condenados a vivermos juntos", afirmou. A governadora Roseana Sarney, filha do senador, que estava presente, pediu ao pai para parar de falar neste momento.
A fala de Sarney ocorre em meio às críticas que Marina tem feito ao PMDB e a política de alianças da presidente Dilma Rousseff. A ex-ministra vem associando Sarney e outros nomes do partido, como Renan Calheiros à "velha política". Ela chegou inclusive a criticar a presidente dizendo que, se eleita, Dilma terá que agradecer a Renan e Sarney.
O ex-presidente do Senado também afirmou que seus candidatos falam mal do Maranhão e que todos já foram seus aliados. "Os nossos adversários só tem uma bandeira. Falar mal do Maranhão. Dizer que o Maranhão não presta. Espalham no Brasil inteiro essa mentira. Esses inimigos meus, todos passaram pelas minhas mãos. Se eu pedisse, eles iam lamber meus pés", disse.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo