Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Sarney chama Marina de 'radical' e 'raivosa' e pede votos para Dilma

O senador José Sarney (PMDB-AP) participou na noite de quarta-feira, 16, de ato político do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), ao lado do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Sarney fez um discurso duro contra a candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), e contra o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Ao pedir votos para Dilma, Sarney disse que a candidata socialista é radical, raivosa e com vontade de ódio. "Vamos eleger Dilma. Ela é uma mulher de caráter, firme, forte. Eu conheço a outra (Marina Silva). Passou comigo 16 anos no Senado. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição. Mas somos todos filhos de Deus, mas condenados a vivermos juntos", afirmou. A governadora Roseana Sarney, filha do senador, que estava presente, pediu ao pai para parar de falar neste momento.
A fala de Sarney ocorre em meio às críticas que Marina tem feito ao PMDB e a política de alianças da presidente Dilma Rousseff. A ex-ministra vem associando Sarney e outros nomes do partido, como Renan Calheiros à "velha política". Ela chegou inclusive a criticar a presidente dizendo que, se eleita, Dilma terá que agradecer a Renan e Sarney.
O ex-presidente do Senado também afirmou que seus candidatos falam mal do Maranhão e que todos já foram seus aliados. "Os nossos adversários só tem uma bandeira. Falar mal do Maranhão. Dizer que o Maranhão não presta. Espalham no Brasil inteiro essa mentira. Esses inimigos meus, todos passaram pelas minhas mãos. Se eu pedisse, eles iam lamber meus pés", disse.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.