Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Maníaco estuprador preso em São Simão é reconhecido pela última vítima


Walison é considerado perigoso pela polícia
e teve que ser enviado para Pedrinhas
Ontem (18), a polícia militar, lotada na 7ª Companhia Independente de Rosário, prendeu Walison Rodrigues Santos, vulgo “Laxon” de 23 anos, acusado de vários estupros, o mais recente aconteceu no último domingo contra uma menor de apenas 13 anos, no bairro São Simão, Rosário. Ainda de acordo com a PM, ele é usuário de drogas e acusado também de vários assaltos na localidade.

A prisão ocorreu por volta das 13h00min, mas devido à greve da polícia civil, o mandado de prisão em flagrante expedido pela juíza da comarca de Rosário, Karine Lopes de Castro só foi despachado às 18h30min.

Segundo os familiares da vítima, a mesma caminhava em uma rua por volta 22h00min de domingo quando foi abordada por Walison, sendo obrigada a entrar em um matagal. Além de cometer o abuso, não se conteve  somente com o ato e acabou espancando a adolescente, ficando com hematomas pelo corpo.

Diante da situação, a menor passou por exames de conjunção carnal, o que deu positivo. Na delegacia ela também reconheceu Walison como sendo autor do estupro.

O acusado teve trabalho em ser preso, tendo percebendo a presença da policia se evadiu do local, pulando muros das residências, mais adiante se amasiou em uma casa, sendo localizado devido à proprietária do imóvel ter dado alarme aos policiais.

Walison foi submetido a exames de corpo delito e de imediato transferido para  presídio provisório em Pedrinhas, onde deve aguardar decisão judicial sobre o caso.   

A polícia espera que outras vítimas reconheçam e denunciem o maníaco estuprador .


Fonte: 7ª C.I. de Polícia Militar de Rosário-MA.
Share on Google Plus

About RN

9 comentários:

  1. Rosário era mais tranquila antes da obra da Refinaria.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ficar no presídio de Rosário e tinha era que ser linxado porque uma praga dessa logo vai sair de Pedrinhas fugindo.

    ResponderExcluir
  3. vai virar boneca em Pedrinhas com tudo que tem direito inclusive cabo de vassoura

    ResponderExcluir
  4. a justiça vai ser feita na cela lembrando que agora estuprador em Pedrinhas eles matam e esse vai morrer porque além de estuprador é pedófilo

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a juíza Karine que tem dado demonstrações de muita força de vontade para enfrentar a triste realidade da criminalidade em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Aida falta tiraaqui do nosso povoado um tal de cabiludo senhora juiza

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.