Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Aposentada de 98 anos sofre no Bradesco para provar que está viva


Rosário-MA: Na terça-feira (02), a senhora Alexandrina Moreira de 98 anos, na companhia de uma filha, precisou se dirigir a agência bancária do Bradesco, localizada no centro de Rosário (a 60 km da capital maranhense), para realizar o tradicional procedimento de comprovação de vida, tecnicamente chamado de "Renovação de senha/fé de vida", obrigatório para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Debilitada devido à idade e sem cadeira de rodas, a quase centenária senhora, ficou no colo de sua filha, sem nenhuma atenção especial dos funcionários. O episódio mostra uma falta de bom senso por parte do Bradesco, pois infelizmente, só grandes empresários, vereadores, secretários, prefeitos e outras pessoas importantes, têm um atendimento especial com urgência.

Insatisfeita com o péssimo e desumano atendimento, a acompanhante desabafou sobre a falta de prioridade e questionou o porquê da procuração da sua mãe não servir de nada, pois estaria de acordo com a lei. Além disso, estavam portando um atestado médico que comprovava a impossibilidade de locomoção da beneficiária, documentos de identificação da beneficiária e os de procuradora.

Uma pessoa que acompanhou e ajudou no caso da aposentada, ficou revoltada e registrou imagens. Confira: 

Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Em Rosário acontece de tudo minha gente.

    ResponderExcluir
  2. no banco do brasil é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. ninguém respeita o povo aí em Rosário e o Bradesco é só mais uma dos péssimos atendimentos que tem aí.

    ResponderExcluir
  4. Não basta só acionar o Ministério Público tem que acionar o comando nacional do Bradesco. Que esse gerente e todos os funcionários sejam banidos desta agência em respeito que o banco Bradesco tem pelas pessoas, se tem.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.