Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nem a Sec. de Esportes sabia do plano B de Irlahi para compensar o fim do campo do Ferroviário

"Bola murcha!"- Irlahi não informou a decisão para o secretário
que segue desprestigiado e perdido

Rosário-MA: Existe uma clara falta de sintonia entre a Prefeitura de Rosário e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, nem mesmo o titular Silvestre Teles sabia, tendo em vista que desde o mês Julho a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) lançou um plano B, com o objetivo de tentar amenizar o impacto negativo causado pela decisão de acabar com o campo de futebol do Ferroviário, no bairro Vila Ivar Saldanha, que dará lugar a um posto de Saúde, uma justificativa que não conformou moradores e esportistas. A solução encontrada foi a construção de um campo de futebol society, através de um convênio com o Ministério dos Esportes.
A informação foi descoberta pelo blog Rosário Notícias (RN), após uma pesquisa no Portal da Transparência (ver foto). Segundo os dados, o valor do convênio é de R$ 487.500,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil, e quinhentos reais), enquanto a contrapartida da Prefeitura de Rosário é de R$ 12.500,00 (doze mil, e quinhentos reais), o fim da vigência é no dia 30/01/2016.
Na última segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal, Léo Cavalcante (PTB), voltou a cobrar explicações sobre a extinção do campo do Ferroviário e informou que esteve com o secretário Silvestre, mas que até então nada tinha sido resolvido (por pura falta de informações). Léo deixou claro que não é contra a construção do posto de Saúde, mas defendeu a vontade popular, ou seja, de que a obra fosse realizada em outro lugar do bairro.
Agora resta saber se a população vai se contentar com a solução encontrada por Irlahi.


Share on Google Plus

About RN

10 comentários:

  1. bola murcha hahahahaa essa foi boa


    realmente ele ta sem moral e logo ele que era o moralista

    ResponderExcluir
  2. o senhor blogueiro gozou na cara de Silvestre kkkkkkkkkkkkk

    Achei bem feito pra ele que tem sido um escarnio pra nossa querida e trabalhadora prefeita que muito tem fito pela cidade e vai dar esse presente ai do campo society pra Ivar Saldanha.

    ResponderExcluir
  3. esa é a minha prefeita Chupa Silvestre hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Esse governo ta mais perdido que cego em tiroteio

    Estrano é um cara como Silvestre que só vivia acessando o site do Portal da Transparência pra gostar os gastos de Ivaldo e Bimba e agora ter se calado, pior ficou comprovado que nem acessa mais o portal.

    E figo mais, se continuar no cargo depois dessa é porque ta lá só por causa do dinheiro.

    Ora finalizar quero reforçar que nós da Ivar Saldanha não queremos perder o campo pra ter um campinho de society, queremos o posto mais queremos tambem o campo do ferroviário e sem o muro que ivaldo fez gastando milhares de reais.

    ResponderExcluir
  5. Até na hora de construir essa prefeitinha desconstrói. Que secretariozinho de b0$ ta esse hein?!

    ResponderExcluir
  6. Silvestre é tão sem caráter e mercenário que tirou os adesivos do carro dele com os candidatos que ele estava apoiando antes de Irlahi ameaça-lo de demissão juntamente com seus indicados. O que o dinheiro não faz senhores? Silvestre agora botou os adesivos dos candidatos da prefeita. kakakaka Pense numa humilhação. kkk

    ResponderExcluir
  7. caiu a máscara de Silvestre.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.