Facebook

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mesmo depois de não ser candidato a governador, Hilton Gonçalo continua visitando municípios

Renato Waquim (Rosário Notícias)     setembro 12, 2014  Sem Comentários

Hilton Gonçalo ao lado de vereadores de Cajapió

O quase candidato a governador do maranhão pelo PDT e ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, continua suas visitas pelos municípios do estado, mesmo depois de sofrer impedimento em continuar seu projeto político no ano de 2014.

No último dia 10, por exemplo, Gonçalo esteve no município de Cajapió, na baixada maranhense, que faz fronteira com o município de Bacabeira, separados apenas pela baia de São Marcos. Durante sua rápida passagem ao município, Hilton fez questão de visitar o parlamento municipal, onde esteve reunido com o Presidente da Câmara, vereadores e assessores daquele poder.

Depois da publicação da formação de um novo grupo político levantado no estado, composto pelos ex-pré-candidatos, Luis Fernando Silva e Hilton Gonçalo, juntamente com o candidato a deputado federal pelo PV, Washington Rio Branco, supõe-se que o ex-prefeito já esteja colocando em prática seu projeto já para 2018, mesmo sem a definição das eleições deste ano.

Hilton era o nome mais cotado do PDT para disputar a eleição de governador do estado em 2014, mas, depois de uma virada de mesa, o partido aderiu à candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

, , ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo