Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Loja de eletrodomésticos é assaltada no Centro de São Luís

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada, no início da manhã desta quinta-feira (25), na Rua da Paz, no Centro de São Luís. Cinco assaltantes invadiram a loja, levaram o rendimento e celulares dos funcionários e clientes. A ocorrência foi registrada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).
De acordo com informações do subtenente Veiga, responsável pelo patrulhamento na área do centro comercial, os assaltantes renderam o gerente da loja; dois subiram com o refém e três ficaram na parte de baixo dando cobertura. Além da renda, que não foi divulgada, os ladrões roubaram, ainda, as imagens do circuito interno de segurança.
Assaltos a lojas
Ontem (24), foi registrado um assalto a uma loja de eletroeletrônicos no bairro do Bequimão. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o crime foi cometido por três homens armados, que chegaram ao estabelecimento em um carro modelo celta de cor cinza.
Segundo funcionários da loja, os criminosos levaram toda a renda do dia, equipamentos eletrônicos e pertences dos funcionários e clientes. Uma operadora de caixa teria sido agredida pelos assaltantes. Essa é a oitava vez que a loja é assaltada.
A polícia já pediu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, para tentar identificar os criminosos.

Com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.