Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Com apoio de Willame Anceles a campanha de Eliziane Gama ganha força em Rosário

Willame e Eliziane

Por Renato Waquim


Rosário-MA: A deputada Estadual Eliziane Gama (PPS) não será candidata à reeleição novamente, pois optou em “subir um degrau”  e saiu candidata à deputada federal e, por conta disso terá que buscar uma quantidade maior de votos nos municípios maranhenses. Em Rosário não é diferente, onde fez uma importante aliança com o ex-vereador Willame Anceles (PSB) que tem mostrado força em várias palestras em prol de seus candidatos, um destes encontros aconteceu no último dia 23 (terça), em sua casa no município de Rosário, quando reuniu amigos e lideranças na presença da candidata.

O grande destaque (novidade) da reunião foi Willame ter conseguido atrair uma maioria católica para fortalecer a campanha da Eliziane, que é muito conhecida pela sua força junto à comunidade evangélica e na cidade conta com um importante apoio, do seu pai Newton Gama, presidente da Assembleia de Deus há quase uma década. 


No encontro, Eliziane Gama justificou a importância de levar o seu trabalho para a Câmara Federal. “Vamos continuar nesta luta intensa para que este trabalho tenha resultado confirmado no dia 5 de outubro. Acredito que este otimismo em relação ao nosso trabalho é devido a nossa atuação durante os dois mandatos na Assembleia Legislativa na defesa na defesa dos direitos humanos, da infância, da juventude, idoso, mulher, e também do meio ambiente. O nosso desejo é continuar lutando e trabalhando pelo Maranhão”, concluiu Eliziane que ainda aproveitou o momento para pedir votos a Flávio Dino, Roberto Rocha e Marina Silva.

Willame Anceles fez um emocionante discurso e agradeceu a presença de todos. “Conto com o apoio de todos aos nossos candidatos e aos projetos políticos deles, em especial pela mudança política no Maranhão. Juntos podemos realizar uma bela campanha, com a energia, vitalidade e a vontade que conheço de todos vocês”. Para Willame, o encontro superou sua expectativa e representou o fortalecimento da campanha de Eliziane Gama em Rosário. “Não esperava tanta gente, mas aqui em casa é que nem coração de mãe sempre cabe todo mundo. E tenho certeza que com a força de todos faremos uma campanha bem sucedida”, finalizou.

Eliziane cresce em Rosário: A casa de Willame ficou pequena reunindo centenas de pessoas,
a maioria eram mulheres, mães, avós e católicas 

Willame Anceles apoia:
 Hélio Soares (PMDB) para deputado estadual;
Eliziane Gama (PPS) para deputada federal,
Flávio Dino (PCdoB) para governador,
Roberto Rocha (PSB) para senador,
Marina Silva (PSB) para presidente.
Uma vida dedicada ao povo - O enfermeiro Willame Anceles, que já foi policial militar, é uma das novas e grandes lideranças políticas de Rosário. Sua expressão política não é fruto de discursos, e sim de ações, ou seja, da sua própria dedicação ao social e em especial a saúde, onde é reconhecido por toda sociedade como um profissional fora de série e que faz muito mais do que a sua obrigação, assim como foi o seu pai, o saudoso Domar Anceles.

É importante ressaltar que desde o fechamento do centro cirúrgico e de partos da Unidade Mista de Rosário (antigo SESP) pela Prefeitura de Rosário no ano passado, a pessoa mais procurada pelos moradores de Rosário, para viabilizar atendimentos em hospitais da região, tem sido Willame Anceles.








Share on Google Plus

About RN

14 comentários:

  1. Se o povo de Rosário tinha duvida que Willame Anceles seria o próximo Prefeito de Rosário não tem mais. Eu estive lá e vir o quanto ele é querido pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Willame, você é um guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Semeando hoje para o povo de Rosario colher o que ha de melhor no futuro! Tenha certeza que serás o proximo prefeito dessa cidade , parabéns Wilame Anceles por ser incansável em ajudar esse povo !!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Willame prefeito? PoR que ele não fez na rua? Traz 50 pessoas e luta a a ksa dele. Kkk Ele não tem mais Bimba, Sandro, Jardson, Kiko... Se for vereador pode até dar pra ele, mas prefeito...

    ResponderExcluir
  5. Povo de Rosário vamos dá um chance para este jovem politico que tem boas propostas para nosso município chegar de nós eleger-mos candidato que não tem compromisso com seu povo. Vamos botar pessoa que realmente goste de nós e não das pessoas que só tem interesse próprio. Hoje Willame Anceles é o melhor para Rosário.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lotou mesmo. Claro, o espaço é pequeno, qualquer 50 pessoas ali lota, da pra ver so nas imagens, tem mais, será que aí é so a familia dele? kkkkkkk, uma hipótese muito forte ein kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu tenho certeza que vai da willame anceles com os votos da assembleia de deus que a dep vai dar para ele pronto a vitoria e certa

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz sabe fazer politica olha quem ele apoia, porque quem era para apoiar era calvet filho mais eliziane nao dar dinheiro

    ResponderExcluir
  9. eu ja sabia que o prefeito de rosario e willame quem fica em segundo lugar sempre ganha

    ResponderExcluir
  10. Aqui é a Dep estadual Eliziane como willame esta me dando uma força eu vou retribuir esses votos em 2016, porque esse rapaz não ver dinheiro em primeiro lugar o que ele pediu na casa dele foi para ela olhar por rosario

    ResponderExcluir
  11. com flavio no governo eliziane dep federal dep helio estadual so vai dar willame anceles 40

    ResponderExcluir
  12. Eu estou vendo Willame Anceles pedindo voto para Flavio Dino ele é muito é esperto isso sim

    ResponderExcluir
  13. não tenha duvida a proxima é de willame anceles ele não se vende e vende os votos de rosario por 60.000 e ainda nao fica com o candidato e ganha mais 100,000 de outro isso e vender os votos de rosario

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.