Facebook

Gadgets

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Preto do Raça reclama falta de ambulâncias em hospital de Rosário

Renato Viana Waquim     agosto 27, 2014  Sem Comentários



 
O vereador Preto do Raça (PP) criticou duramente no pequeno expediente da sessão legislativa de segunda-feira (25), a falta de ambulâncias na cidade de Rosário, principalmente aos finais de semana no único hospital público do município, o SESP. Segundo disse o vereador, o negócio está tão precário que não tem nem uma ambulância no hospital pra socorrer quem precisa de socorro.

Como base para o discurso, o vereador citou um episódio citado no blog, de um acidente ocorrido no último sábado (23), envolvendo uma motocicleta e um senhor conhecido como Zequinha do Cartório (RELEIA). Na ocasião, a vítima foi socorrida pela ambulância do município vizinho (Bacabeira), por que em Rosário não tinha. Preto disse ainda que ao final da gestão do ex-prefeito Marconi Bimba, foi deixado 8 ambulâncias em todo o município, mas, que agora, com apenas 1 ano e 8 meses do governo Irlahi, nenhum veículo presta mais.

Além desse acidente, outras três pessoas também precisaram de auxílio de ambulância no mesmo final de semana em questão. Conduto, porém, não as encontraram. “Achou inadmissível e um absurdo três cidadãos rosarienses precisarem de ambulâncias no final de semana e não encontraremÉ o cúmulo do desgoverno”. Disse o vereador.


Fonte: Bacabeira em Foco.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo