Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Desentendimento entre Willame e Calvet Filho favorecerá Irlahi em 2016


 
É notável que a relação arranhada entre os dois principais nomes da oposição para enfrentar a prefeita de Rosário nas eleições de 2016, pode, de certa forma, favorecer o projeto de reeleição de Irlahi Linhares (PMDB).

Calvet Filho e Willame Anceles já provaram que são os nomes da oposição a bater a atual gestora na próxima eleição municipal. Calvet obteve quase seis mil votos em 2012. Anceles obteve um pouco mais.

Na atual conjuntura política, o favorito a vencer Irlahi em uma eventual disputa seria Calvet Filho, despontando como favorito na opinião popular rosariense, acompanhado por Willame.

É fato que divisão nunca trás resultados bons. Principalmente quando essa divisão ganha projeção com consequências que podem desfavorecer todo um projeto que há anos está sendo trabalhado.

O arranha-arranha entre os dois líderes político começou depois da publicação de uma entrevista feita por Anceles a um blog da cidade de Rosário. A mesma matéria causou um alvoroço na cidade, principalmente aos amantes da política.

Segundo o autor da postagem, Willame teria relatado que rompeu com o candidato a deputado federal Júnior Marreca (PEN) por que, segundo ele,  Calvet Filho teria dito que não apoiaria Anceles na campanha de prefeito em 2016. RELEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

O fato é: Esse momento de empurra-empurra só favorece o grupo da prefeita Irlahi Linhares, que deve estar comendo pipoca e assistindo de camarote o desentendimento entre a oposição.

É bom parar e refletir um pouco...


Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.