Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Carlos do Remédio vai pedir para eleitor não votar nos candidatos de Irlahi

Na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2014, após o termino da sessão solene desta segunda-feira, abriu-se a sessão ordinária, e o clima esquentou para o lado do governo Irlahi.

Os vereadores Preto do Raça (PP), Jardson Rocha (PP), Léo Cavalcante (PTB) e Carlos do Remédio (SDD) comentaram a saída do secretário Odilon Silva, da pasta de Igualdade Racial do governo Irlahi Linhares (PMDB).

Todos, sem exceção, elogiaram o trabalho do ex-secretário da tribuna da câmara, embora a secretaria funcionasse com muita dificuldade e sem rubrica orçamentária.

Carlos do Remédio, amigo do ex-secretário Odilon Silva, é o que está mais chateado com a saída do colega e cabo eleitoral. Ele disse que espera que o seu discurso e pensamento mude depois que coversar cara-a-cara com a prefeita Irlahi, porque, até então, ele não entendeu o porquê de seu aliado Odilon ter deixado a secretaria de Igualdade Racial do município de Rosário.

O blog já havia publicado matéria informando que Odilon teria deixado a secretaria por que não teria aceitado apoiar o candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), aliado da prefeita Irlahi. Segundo informações que obtivemos, Odilon apoiará Flávio Dino (PCdoB) ao governo do maranhão. (RELEMBRE) 

Na tribuna, usando o pequeno expediente, o vereador disse que em 2012 foi alertado por amigos e eleitores quanto ao descumprimento de promessas feitas por Irlahi a ele, dizendo que ele (Remédio) seria enganado.

Carlos do Remédio cobrou as mesmas promessas da campanha de 2012, e lembrou que antes de fazer aliança com a peemedebista, teria dito que não apoiaria candidatos ligados à oligarquia Sarney. No entanto, seu aliado pode ter deixado o cargo em virtude do não apoio a Edinho Lobão.

Irado com isso, Carlos do Remédio disparou: ”Eu não quero sair da minha casa para ir à casa de nenhum cidadão rosariense pedir votos para os candidatos dela! O povo já está cansado de sofrer com esse grupo. Eu tenho prazo (dia e hora) pra entrar na casa de cada rosariense e pedir pra não votar nos candidatos da prefeitaEu vou pedir pra não votar nos candidatos dela”!

O vereador disse que trabalhará para que a população não vote nos candidatos apoiados pela prefeita de Rosário, em resposta aos últimos acontecimentos. Irlahi e seu grupo estão apoiando o candidato a governador Edinho Lobão (PMDB); senador, Gastão Vieira (PMDB), deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e deputado federal João Marcelo (PMDB).


Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.