Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


População declara apoio a Flávio Dino durante carreata em Rosário e Região

Flávio Dino e Roberto Rocha recebem apoio de Willame Anceles, Calvet Filho e demais lideranças


 
Em visita à Rosário e Região do Baixo Munim, o candidato a governador pela Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, recebeu mais uma vez mensagens de apoio e confiança da população. "Ele merece uma chance. Espero que o governo dele seja diferente, de oportunidade para todos”, disse o jovem Charles Gaspar, 23 anos, morador de Rosário, primeira cidade visitada neste domingo (27). 
A população de Rosário sedia um grande projeto do governo que foi abandonado e que poderia gerar emprego e renda para a população. "Dá pra fazer muita coisa pelo Maranhão, falta vontade. Foi gasto muito dinheiro no Polo de Confecção de Rosário e nunca foi pra frente", lembrou o montador de móveis, João Filho, de 26 anos.
Por onde a caravana da mudança passou, acenos e mensagens positivas foram dirigidos aos candidatos. Como a professora Luana Sousa, de 34 anos, moradora de Presidente Juscelino. Ela disse que vai votar em Flávio Dino para governador por ser o mais preparado para fazer a mudança na educação, na segurança e na saúde.





















































Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.