Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador cobra BB de Rosário por falta de dinheiro nos finais de semana

 
O vereador Agenor Brandão (PV) usou a tribuna da câmara na sessão desta segunda-feira (02), chamando a atenção com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Rosário, principalmente nos finais de semana e feriado.

O vereador reclamou a falta de dinheiro nos finais de semana, aonde cidadãos vêm de outras localidades para sacar dinheiro e se depara com a falta de cédulas nos caixas.

Brandão destacou que Rosário é rota do turismo, e muitas pessoas que passam para Barreirinhas, Morros e outras cidades que possuem pontos turísticos, param na cidade a fim de sacar dinheiro e não encontram. O parlamentar disse que é uma falta de responsabilidade para com o povo, e reiterou que não é permitido aceitar esse tipo de situação. Brandão disse ainda que já precisou sacar dinheiro no final de semana e se frustrou, lembrando que existem clientes que não aguentam esse tipo de situação e partem para o vandalismo e quebra-quebra.

Faço um apelo ao gerente do Banco do Brasil para que coloque dinheiro nos caixas eletrônicos aos finais de semana e feriadoSe é medo de assalto, coloque segurança! Se não quer colocar dinheiro, feche o bancoMas não deixe o povo padecer! É preciso que a prefeita entre na discussão, por que a população não pode sofrer com a falta de respeito do Banco do Brasil”. Disse.

Outros vereadores como Sandro Marinho (PSD), Preto do Raça (PP), Pedrosa Necó (PSB), também criticaram a gerência do banco pela falta de consideração aos clientes do banco.

O Banco do Brasil já foi noticiado por este blog em outras postagens pelo mesmo problema. Ontem a câmara reclamou a falta de dinheiro no caixas de autoatendimento.

Além de Rosário, outros municípios como, Santa Rita e outras cidades da região também sofrem com a falta de atendimento nos caixas eletrônicos. Em Santa Rita, por exemplo, o banco fecha as portas às 18h por medo de assaltos aos caixas eletrônicos.


Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.