Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


População de Rosário cobra promessas eleitoreiras do governo Roseana


Moradores da cidade de Rosário cobraram, durante manifestação pacífica pelas ruas do município, promessas eleitoreiras feitas pelo governo Roseana Sarney (PMDB) que nunca saíram do papel.

Só pra relembrar, o ex-pré-candidato ao governo do maranhão apoiado pela governadora Roseana, Luis Fernando Silva, percorreu todo o estado tentando emplacar seu nome como candidato e, durante estas visitas, ele fez promessas de convênio para vários prefeitos, e Rosário, como sempre, foi enganada mais uma vez.

Luis Fernando, quando esteve no município no início do ano, prometeu alguns quilômetros de asfaltos para pavimentar ruas na cidade. No entanto, como sofreu uma rasteira de Lobinho e não conseguiu mais ser candidato, a obra nunca aconteceu.

Assim também aconteceu com a saúde. Segundo informações, o secretário de saúde do estado, Ricardo Murad, teria prometido a construção de um hospital regional na cidade, atendendo apelo da população no valor de 18 milhões. Mas, assim como o asfalto de Luis Fernando, o hospital também nunca saiu.

Tentando chamar a atenção da classe política que comanda o estado, moradores foram às ruas reivindicar de forma pacífica, a fim de que o município seja visto pelo governo Roseana, algo que nunca foi.

A exemplo da fábrica de confecções, um dos maiores golpes aplicados no estado, o povo de Rosário já está escaldado com o governo da oligarquia, que só promete, promete, promete e nada.

Nesta quarta-feira (04), o mesmo grupo que percorreu as ruas do município fará nova manifestação em frente à gerência regional de Saúde que fica em Rosário. Caso não sejam atendidos, o grupo promete acampar em frente à secretaria de estado da saúde até receber respostas.

Fonte: BF.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.