Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Torneio do Trabalhador movimentou Rosário e Dragons foi o campeão


A segunda edição do Torneio do Trabalhador, realizado no campo da Gerência na Vila Bacural, foi a principal atração do feriado de 1 de maio em Rosário e contou com a presença de 20 (vinte) times rosarienses, além de centenas de torcedores e expectadores naquele que já é o maior evento esportivo no município.

Ocorreram premiações para os três primeiros times colocados, melhor jogador, artilheiro, gol mais bonito, melhor goleiro e a grande novidade que foi o troféu para o torcedor mais enjoado. Na disputa do terceiro lugar, após empate sem gols no tempo normal, nos pênaltis o Dragons B ganhou de 3 (três) x 0 (zero) o Inacreditáveis.

Os Anjos da Vila, campeão anterior, fez uma bela participação, chegando a final como favorito. O adversário foi o surpreendente Dragons que se destacou neste torneio com partidas memoráveis. No tempo normal o jogo terminou empatado sem gols e a decisão também foi para os pênaltis, com a equipe dos Dragons se consagrando campeões depois de converterem 3 cobranças e defender a segunda cobrança do adversário, já os Anjos da Vila ainda chutaram duas para fora, dando adeus ao bicampeonato.

De acordo com o vereador Sandro Marinho (PSD), o evento, apesar de ser em apenas um único dia, traz grandes benefícios para a comunidade. “Além de movimentar a economia e a autoestima da Vila Bacura e lugares vizinhos, a competição incentiva os nossos jovens a praticarem o esporte. Vieram jovens de todos os cantos de Rosário. Para nós, todos os competidores são campeões”, destacou o parlamentar que ficou do começo ao fim.

A segunda edição teve novamente a organização do líder comunitário Edevaldo Carvalho. Foram patrocinadores: o vereador Sandro Marinho, a deputada Graça Paz, o presidente da Câmara Municipal de São Luís o Sr. Pereirinha, o ex-vereador Misteira, Trinchão, o ex-vereador Willame Anceles, Jorginho (Gravações e Publicidades), Erivaldo Sousa (repórter da Mirante AM), o blog Rosário Notícias (Renato Waquim), Flaymen, além da Prefeitura Municipal de Rosário através da Secretaria de Esportes e Lazer (Silvestre Teles) e da Secretaria de Governo (Alexandre Aquino).








Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.