Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Tim Ribeiro promove festa para 2.000 trabalhadores de Santa Rita








No objeto de valorizar o trabalhador do município, a prefeitura de Santa Rita promoveu durante toda manhã desta quinta-feira (01), uma programação voltada para reconhecimento e valorização dos trabalhadores do campo, pescadores e servidores do município.

O evento promovido pelo prefeito Tim Ribeiro, teve o apoio de diversas secretárias e contou com a presença de todo corpo de secretários, Câmara de vereadores e de empresários locais. Realizado no Centro de Convenções do município, os trabalhadores desfrutaram de atrações musicais, apresentação de tambor de crioula, distribuição de camisas, chapeis de palha e puderam adquirir as senhas para concorrer diversos prêmios oferecidos. 

Em tendas montadas no interior do centro de convenções a secretária municipal de saúde intensificou a campanha de vacinação oferecendo a vacina a idosos moradores de povoados mais distantes da sede. O prefeito Tim Ribeiro se preparou e organizou com sua equipe de governo, uma grande festa para o trabalhador neste 1º de maio, dando desta vez a oportunidade do trabalhador a concorrer a valiosos prêmios como: Televisores de 32", geladeiras, fogões, ventiladores, canoas, serra para corte de carne e peixe, fornos, motor rabeta, motor bomba, kit pescador, kit lavrador, camisas, bolsas, além de dezenas de carros de mão e muitas bicicletas. 


Para Marcio Muniz a luta não tem sido grande, "desde que entramos na prefeitura municipal, formamos um grupo fortalecido, no objetivo de trabalhar diuturnamente em beneficio do povo do nosso município. Temos hoje nesse evento o maior patrimônio do nosso município, que é o trabalhador; podendo oferecer esses valiosos prêmios através do prefeito Tim Ribeiro" destacou o presidente. 

O gestor do município, Tim Ribeiro que esteve presente desde o inicio do evento vez o discurso emocionado e animador, visando dias melhores para população do município. "Estivemos no ano passado plantando, e tivemos que andar muito, correr muito, para conseguir os equipamentos que hoje o município de Santa Rita tem, que dica de passagem poucos do Estado podem ostentar e sua administração. O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar datas para as assinaturas das ordens de serviços da ponte para ligar ao povoado, 12 km de asfaltamento, escolas e UBS's." comentou o gestor.

Ainda no ato de solidariedade o prefeito Tim, presenteou sem sorteio um trabalhador de um povoado do outro lado do rio com uma maquina de corte de carne e peixe. Segundo informações do prefeito, o trabalhador estava com dificuldade de vender sua mercadoria, devido estar ainda em métodos de cortes artesanais para a venda. Ao fim das premiações a prefeitura ofereceu um almoço aos trabalhadores que se encontravam no centro de convenções.


]
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Só Rosário que não tem sorte com prefeito, essa última é a pior de todos. O dinheiro que ela gastou na Copa de Jet Ski poderia ter sido pra ajudar os trabalhadores e não teve nada na cidade no dia do trabalhador, uma vergonha.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.