Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Axixá inaugura escola e entrega fardamento escolar


Axixá-MA: Com muita animação e homenagens foi realizada a inauguração e distribuição de fardamento escolar na tarde desta sexta-feira (02) na escola municipal, U.I Arcelino Rodrigues Tavares no povoado Vale Quem Tem, no município de Axixá. A unidade faz parte de uma serie de escolas que estão passando por rigorosa reforma ao longo da gestão da prefeita Roberta Barreto. Pais de alunos, alunos, professores, secretários, vereadores e sociedade estiveram prestigiando mais um grande passo na educação de Axixá.

OS ALUNOS RECEBEM O CARINHO DA PREFEITA ROBERTA.

As reformas que vem acontecendo na escola do município de Axixá na gestão Roberta Barreto, atende a risca as normas estabelecidas pelo MEC. A escola Arcelino Rodrigues Tavares, atende no povoado Vale Quem Tem, cerca de 120 alunos, nos turno da manhã, tarde e noite, que vai do ensino infantil, 1º a 4ª serie e de 5ª a 8ª.

A escola que antes passava por serias dificuldades e problemas estruturais, chegando a prejudicar o ensino, agora pode oferecer além de ensino de ótimo aprendizado, oferece também merenda escolar e transporte de qualidade com ônibus traçados que garante mais segurança aos alunos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ELAINE MINISTRANDO UMA PALESTRA.
“A escola oferece um ensino pedagógico satisfatório, uma estrutura física também satisfatória; ficamos satisfeitos em saber que estamos contribuído para a felicidade dos alunos, oferendo ensino de qualidade, com professores capacitados para desenvolver as habilidades dos alunos”, destacou a secretária de educação, Elaine Araújo.

Para a prefeita Roberta Barreto a inauguração foi um compromisso com o povo de Vale Quem Tem, “não medimos esforços para inaugurar a escola, estamos feliz em ver os novos mobiliários, as crianças uniformizadas, estamos sim trabalhando para levar a nossos alunos um aprendizado que venha fazer a diferença em nossa gestão”, externou a prefeita.

FONTE: ASCOM / PREFEITURA DE AXIXÁ.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.