Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Injuriado, Carlos do Remédio chama secretário de Canalha e Nigrinha


O vereador Carlos do Remédio (PTC) desceu o sarrafo, literalmente, no secretário-adjunto da Secretaria de Infraestrutura da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), durante sessão desta segunda-feira (26).

Segundo o parlamentar, o subsecretário de infraestrutura de Rosário conhecido como Toca, tem desdenhado de suas reivindicações para melhorias de iluminação Pública, limpeza de bueiros e outros. Remédio disse que após encaminhar diversos ofícios ao secretário da pasta, conhecido como Carvalho, foi desrespeitado pelo ocupante do segundo escalão da Infraestrutura, que o teria chamado de saliente.

Em ofício, Carlos do Remédio solicitou melhorias na manutenção do sistema de iluminação pública das travessas de Rosário, limpeza de ruas e travessa onde os lixos estão amontoados, e desobstrução de bueiros do bairro argentina. Porém, a resposta foi a gota d’água para o vereador.

Depois de ter os ofícios respondidos, o parlamentar ironizou na tribuna: “Tá escuro e eu vou dizer que está claro? Quem é culpado? Sou eu, é Deus, é São Pedro? Quem tem que fazer, sou eu?! Se tá errado eu vou cobrar por que meu trabalho é esse”! Quanto aos bueiros Carlos também foi taxativo: “Eu tô errado? Não tá entupido? A água não está invadindo a casa dos moradores? Toca, tu é uma nigrinha! Procura me respeitar. Eu sou da base do governo e sou rosariense, e nem em Rosário tu vota. Não gostou? Engula e vem pra cima”. Acrescentou.

 “Eu acompanho Irlahi há 1 anos e 6 meses, defendendo o governo com unhas e dentes e não posso reivindicar nada para o povo? Covarde serei eu se continuar aceitando debandeiros de alguns que fazem parte desse governo. Prefeita, de maneira nenhuma passarei a mão na tua cabeça, por que sou seu amigo!  Se tiver fazendo errado, virei a essa tribuna, vou no seu gabinete e falarei na sua cara. Mas não deixe uma nigrinha dessa bagunçar o seu governo”. Disparou indignado o vereador.

A sessão desta segunda não foi favorável a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), pois alguns vereadores do grupo detonaram a administração da gestora.

Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.