Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Dois vereadores aliados da prefeita Irlahi (PMDB) declaram apoio a Flávio Dino

Necó, Flávio Dino, Raquel, Carlos do Remédio, Othelino Neto e Marcelo Tavares

Na última quarta-feira (07), vereadores e lideranças políticas de Bacabeira, Bequimão, Rosário, Turiaçu e Zé Doca foram a São Luís declarar apoio ao pré-candidato a governador do estado, Flávio Dino, e o deputado estadual, Othelino Neto, ambos do PCdoB. Durante os encontros, foram apresentadas as realidades dos municípios e reafirmado o apoio ao projeto de mudança no Maranhão. 

O deputado estadual Othelino Neto, que acompanhou as reuniões com Flávio Dino, apontou que o desejo da população pelo desenvolvimento social e econômico reflete na opção política de lideranças das regiões. “O que está acontecendo é que os políticos estão vendo o que a população está sinalizando e estão se solidarizando a essa luta. O desejo de mudança se espalha pelo Maranhão e os políticos estão indo de acordo com esse ambiente de mudança que está dominando o Maranhão todo”, considerou.

Em visita ao escritório de Dino, o líder do governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) e vereador de quarto mandato na cidade de Rosário, Pedrosa Necó (PSB), reforçou o apoio a Flávio Dino por ele representar o desejo da população. “Viemos trazer nosso abraço e dizer que estamos juntos nesse processo de mudança, pois acreditamos no projeto em prol do estado e de Rosário”, declarou. Do mesmo município e também aliado de Irlahi, o vereador Carlos do Remédio (SDD) defendeu que o apoio ao nome de Flávio Dino para Governo do Estado está marcado pela oportunidade “de mudança, renovação e esperança que renasceu novamente”.

Assim, em Rosário e com dificuldades de união em seu grupo político, a prefeita já têm duas baixas confirmadas para a campanha de manutenção da oligarquia Sarney e sua alcateia no governo do estado.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Pelo menos eles tem bom senso.

    ResponderExcluir
  2. enquanto os vereadores de oposição como Jardson e Léo Cavalcante vão de sarneyzada.

    ResponderExcluir
  3. Botei fé. Parabéns Necó e Carlos do Remédio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atidute. O filho de Lobão ser candidato a govetnador do ma. É uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Pergunto aos rosarienses ? A familia sarney já trouce algo pra rosário , em termo de desenvolvimento. Pense ?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.