Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Aprovado o direito de reeleição para Presidência da Câmara de Rosário

Com apenas uma abstenção e 12 (doze) votos a favor, os parlamentares de Rosário finalmente, após duas semanas de muitas polêmicas e até de factoides, aprovaram o projeto de resolução de autoria da mesa diretora, que altera dispositivo da lei orgânica e do regimento interno da casa, a fim de fazer valer o direito à reeleição ao cargo de presidente do colegiado municipal e sua mesa diretora.


A decisão beneficia o vereador Leo Cavalcante (PTB), pois engloba no projeto a data da próxima eleição da mesa diretora, ou seja, do biênio 2015/2016.  
Atual presidente,
Léo Cavalcante (PTB)


A princípio duas chapas aparecem na disputa, uma do atual presidente e uma supostamente apoiada pela prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), encabeçada pelo vereador Agenor Brandão (PV).

De acordo com o projeto, a eleição deve acontecer no próximo dia 15 de maio, às 9h00min e até lá todas as candidaturas podem articular suas chapas. 

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Chupa Irlahi! Foi brincar com os Cavalcante e agora aguenta porque tudo isso que ta acontecendo é estratégia de Lúcia pra no futuro fazer de Léo um grande político e pleitiar o rapaz para voos maiores.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ganhar a eleição é Brandao que tem 7 votos , Leo ja é carta fora do Baralho.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.