Facebook

Gadgets

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Após protesto, BR-135 receberá barreira eletrônica no Km 92

Renato Viana Waquim     maio 08, 2014  Sem Comentários

reuniao_prfComissão de manifestantes reunida com integrantes da PRF. (Foto: Divulgação/PRF)
Moradores do povoado Picos, em Itapecuru-Mirim, desinterditaram na tarde desta segunda-feira a BR-135, no km 92, após negociação de uma comissão de manifestantes com membros da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), na sede da PRF.
A via foi bloqueada por volta das 22h de domingo, após um morador identificado como após um morador ‘Preto’ ter sido atropelado e morto no local. A liberação da rodovia só foi possível após ficar acordada a instalação de uma barreira eletrônica no Km 90, em frente a uma escola.
Outros pontos do acordo foram: a possibilidade de trocar o radar eletrônico do km 91,5 por uma barreira eletrônica, que deverá ser instalada no km 92, na entrada de uma estrada vicinal; a recuperação do pavimento onde ocorreu o acidente, já que a via foi cortada, bem como a pintura de faixas amarelas provisórias até posterior estudo por parte do Dnit; e a pintura de uma faixa de pedestre na entrada de outra escola, com a devida sinalização.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo