Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rosário recebeu novas viaturas


A solenidade da Secretaria de Estado de Segurança Pública para entrega das novas viaturas aconteceu nesta quarta-feira (21) às 09h00min, na Praça da Matriz e beneficia toda a regional de Rosário, comandada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CI/PM). Ao todo são nove viaturas, ou seja, quatro motos e cinco carros (Fiat, modelo Adventure).

O evento contou com a presença de Irlahi Linhares Moraes prefeita do município de Rosário, o major Emerson Farias comandante da 7° CI, prefeitos de outros municípios, vereadores, secretários e outros colaboradores da atual gestão.

“Estas viaturas vão aumentar a mobilidade dos policiais, onde irá oferecer mais agilidade no atendimento das ocorrências, tanto na zona urbana como na rural combatendo a violência, protegendo a população e lhes dando segurança”, frisou a prefeita Irlahi Linhares.

A entrega das viaturas ao município de Rosário e Região traz grandes benefícios para a população e viabiliza o trabalho da policia militar, a fim de reduzir os índices de criminalidade que vem incomodando a população rosariense. 

“Estes aparatos logísticos vêm para somar e combater o crime na região, onde a criminalidade está acometendo pelas drogas, pois os usuários que matam e roubam são verdadeiros escravos”, disse o major Emerson Farias.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.