Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereador Preto do Raça critica obra mal feita na Travessa da Balaiada

Da tribuna da Câmara Municipal de Rosário, o parlamentar Preto do Raça (PP) criticou e cobrou a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), sobre os transtornos causados pela inacabada obra na Travessa da Balaiada, no Centro.

De acordo com o vereador o problema de alagamento é antigo, mas piorou depois da obra e tem piorado nas ruas adjacentes que ele classificou como imundice e porcaria por deixar um monte de entulho no meio da rua. “A obra já dura seis meses, e desde então a população sofre com o descaso, o desrespeito e a falta de compromisso da prefeitura que não termina a obra e tão pouco dá satisfação à comunidade”, disse Preto.

Fez questão de parabenizar o morador que chamou a atenção navegando de caiaque no alagamento. “Gostei da critica feita pelo cidadão que andou de caiaque nas ruas alagadas da cidade. Daqui a pouco o povo vai deixar de andar de carro e bicicleta para andar de Jet ski, por que a prefeitura não resolve e não dá nenhuma satisfação aos moradores”, frisou.

Preto ainda mandou um recado para a prefeita de Rosário: “Se a senhora está com vergonha de ir lá (na obra), ou então não tem mais dinheiro par terminar a obra, mande seus aliados esclarecer ao povo. Todas as obras que Irlahi inicia ela não termina... Estão todas inacabadas”, finalizou.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Parabéns vereador!!

    Finalmente temos um representante aqui na Balaiada.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.