Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Força Tática prende assaltante de posto e recupera moto


Por volta das 14h00min desta quarta-feira (23), a polícia recebeu uma ligação informando que o Posto Ale tinha acabado de ser assaltado e que o assaltante tinha seguido em direção à Rosário. De posse da informação dada o CPU entrou em contato imediatamente com a viatura da Força Tática, determinando que a guarnição se deslocasse até o Posto Ale, com o objetivo de se deparar com o assaltante.

No momento em que a viatura estava passando em frente ao Posto Gideão, a guarnição da Força tática encontrou um motoqueiro com as características semelhantes a do acusado, diante disso foi feita a abordagem e com este encontraram um revólver cal. 38, marca Taurus, com a numeração raspada. 

Durante a abordagem se aproximou um popular informando que a moto que o assaltante estava era de um conhecido seu e que esta tinha sido roubada no dia anterior. Durante o assalto foi levado do frentista do estabelecimento, uma bolsa com alguns documentos e a quantia de R$ 12,00 (doze reais). No momento em que o assaltante estava sendo apresentado na Delegacia chegou o Sr. Nielton Rosa da Silva, proprietário da moto Honda CG 125 Titan Fan KS, de cor preta, placa OIT– 9893, esta utilizada pelo assaltante para cometer o assalto, dizendo que sua moto tinha sido roubada no dia anterior na Rua da Faixa em Periz de Baixo, o mesmo encontrava-se com o boletim de ocorrência que tinha sido expedido na Delegacia de Bacabeira. 

O assaltante foi identificado como sendo Hailton de Jesus Oliveira Júnior, este apresentado na Delegacia Regional de Rosário juntamente com a moto roubada, o revólver que o mesmo utilizou para cometer o delito e a bolsa da frentista, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.