Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acusado de matar criança é apresentado na SSP

Na tarde desta segunda-feira (25) foi apresentado, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado desferir o tiro que matou uma criança de seis anos na Vila Itamar, na manhã desta segunda (25).
O acusado, identificado como Luís Fernando de Jesus, 20 anos, conhecido como "Sapão", foi preso algumas horas depois de ter cometido o crime. Segundo o secretário da SSP, Aluisio Mendes, em entrevista à rádio Mirante AMo criminoso foi preso quando saia da Reserva do Batatã, onde se escondeu após matar a criança com uma bala perdida.
Luís Fernando de Jesus, 20 anos, conhecido como Sapão. Foto: Biné Morais/O Estado.
Aluisio destacou o trabalho da polícia quanto à agilidade em prender o criminoso. “A polícia se mobilizou para dar uma resposta imediata à população, como sempre tem feito. E ainda bem que, dessa vez, foi possível prender o acusado com menos de 24h que o crime tinha sido cometido”, destacou o secretário.
Luís Fernando de Jesus confessou ter participado do tiroteio na Vila Itamar. Segundo a polícia, ele já é um homicida conhecido e temido na região. E foi até preso em 2011, quando era menor de idade.
“Já tivemos informações de outros crimes já cometidos por ele anteriormente, inclusive já está saindo, agora mesmo, um mandado de prisão por esse outro crime cometido no São Cristóvão. Agora que ele foi preso, vamos poder investigar mais a fundo os crimes que ele cometeu”, informou Aluisio Mendes.
Segundo a polícia, os homicídios praticados por Luís Fernando de Jesus estão ligados à briga pelo tráfico de drogas, com exceção do assassinato da criança que, a princípio, se trata de bala perdida.

Fonte: Imirante.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.