Facebook

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acusado de homicídio é absolvido em Rosário

Renato Viana Waquim     novembro 26, 2013  Sem Comentários

Juri em Rosário
Juri em Rosário
  •  
A juíza Rosângela Prazeres, titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, realizou uma sessão do Tribunal do Júri no último dia 18 deste mês, que teve no banco dos réus, Nilton Matos Campos. Ele foi absolvido pelo Conselho de Sentença. O crime pelo qual estava sendo acusado aconteceu em dezembro de 2011.

De acordo coma denúncia, Nilton teria matado Antônio Dionízio Vaz Santos a tiros de revólver e golpes de facão. Segundo a versão do acusado, no dia do crime, a vítima chegou armada de facão em frente à sua residência, passando a insultar a esposa e filhos do acusado e ameaçá-los também.

Ao presenciar a cena, o acusado teria pedido para a vítima se retirar. Antônio Dionízio se recusou. Após luta corporal, Nilton conseguiu tomar o facão de Antônio e desferir contra ele alguns tiros, seguidos de golpes. O julgamento, que marcou a inauguração do salão do júri do fórum rosariense, foi realizado no horário das 9h às 13h30.

Além da juíza Rosângela Prazeres, que presidiu o júri, atuaram no julgamento a promotora de Justiça Elisabeth de Sousa Mendonça e o advogado militante na comarca Hilton Barbosa Goiabeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CGJ-MA.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo