Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais uma empresa é assaltada em Rosário

Foto de Carlos Wesley
 

Mais uma empresa acaba de entrar para as estatísticas dos assaltos no Maranhão. Trata-se do Supermercado Cerealista Popular, da empresária Alzimeire, que foi vítima de mais um assalto ocorrido na cidade de Rosário, na tarde desta segunda-feira (02).

O estabelecimento comercial fica localizado no centro da cidade, e foi assaltado por volta do meio dia de hoje por dois meliantes, que aproveitaram o momento de pouca movimentação para praticar o crime.

Segundo informações, um dos bandidos estava portando uma arma de fogo (revolver calibre 38) e o outro estaria com uma arma de brinquedo.  A empresária estava no local e assistiu toda a ação rápida dos bandidos.

“Eles entraram mandando todos ficarem de cabeça baixa, tive muito medo, a sensação foi horrível”! Descreveu uma funcionária.


Os assaltantes fugiram em uma moto Titan levando a quantia de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais), além de joias da proprietária.


A policia esta analisando  as imagens do circuito interno do supermercado para ver se consegue identificar os criminosos.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.