Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inauguração da agencia do INSS de Barreirinhas será nesta sexta

Prefeito Léo Costa e Ministro Gastão Vieira vão anunciar, no mesmo dia, pacote de 12 obras estruturantes para o Município

 

O prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, acompanhados de várias outras autoridades nacionais, estaduais, da região dos Lençóis e locais, além representantes de entidades dos movimentos sociais e de lideranças dos povoados, vão inaugurar nesta sexta-feira, dia 30, às 10 horas, a AGÊNCIA DO INSS DE BARREIRINHAS.
A Agência - que resultada de uma emenda parlamentar do deputado federal Domingos Dutra em parceria com o Ministério da Previdência Social - está construída há cerca de 2 anos, Rua do Fio, Nº.02, Bairro Boa Fé (atrás da Casa do Turista).
Porém, precisavam de alguns detalhes no acabamento da obra e na urbanização da Rua do Fio, por parte da Prefeitura de Barreirinhas, para que o prédio fosse inaugurado. Providências estas que só foram feitas (em menos de 2 meses) pela Administração do prefeito Léo Costa, através da Secretaria Municipal de Obras.
PACOTE DE OBRAS
Antes da inauguração da APS (Agência da Previdência Social) de Barreirinhas, o prefeito Léo Costa e o ministro Gastão Vieira vão reunir a população e lideranças, às 8h30, na Casa do Turista Dulce Correa para o lançamento do PACOTE DE 12 OBRAS ESTRUTURANTES para o Município.
São obras nas áreas do turismo, educação, infraestrutura e e urbanismo, conveniadas com o Governo Federal e já licitadas - cujos recursos federais o atual Governo de Barreirinhas correu atrás, desde janeiro, pois o município estava prestes a perder.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.