Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Hilton Gonçalo já é o 3° nas pesquisas para Governador do MA


 

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) já é o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos para o cargo de governador do Maranhão em 2014, ficando não muito atrás de Luis Fernando Silva, pré-candidato da oligarquia Sarney ao mesmo posto.

Na liderança isolada ainda está o Presidente da EMBRATUR, Flávio Dino (PCdoB) com 56,8% das intenções, seguido por Luis Fernando com apenas 15,3% e em terceiro está o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, com 6,2% das intenções do eleitorado maranhense, segundo o Instituto de Pesquisas Conceito. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 a 31 de julho.

Hilton teve sua maior pontuação na região norte do estado, atingindo a marca de 11,1% das intenções, um ponto a frente de Luis Fernando na mesma região. Lá, Flávio Dino lidera com mais de 60%.

Gonçalo tem percorrido todo o maranhão em busca de fazer notório seu projeto “Via Alternativa”, e tem atingido resultados positivos. Ainda indeciso na questão partidária, Hilton tem até o mês de setembro para decidir em qual partido vai concorrer ao governo do estado nas eleições do ano que vem.


Enquanto seu partido, o PDT, não decide nada, pelo menos quatro siglas (PP, PRP, PSDC e PT) estão de olho no potencial político do ex-gestor, mas a decisão é única e exclusiva dele. Até setembro ele deve decidir em qual partido pretende disputar as eleições de 2014.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.