Facebook

Gadgets

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corregedor-geral diz que comarcas de Rosário, Humberto de Campos e Icatu têm excelentes prestações jurisdicionais

Renato Viana Waquim     agosto 19, 2013  Sem Comentários


CORREGEDOR-GERAL CONVERSA COM JUIZ LÚCIO PAULO SOARES, EM HUMBERTO DE CAMPOS
CORREGEDOR-GERAL CONVERSA COM
JUIZ LÚCIO PAULO SOARES,
EM HUMBERTO DE CAMPOS

 "População das comarcas de Rosário, Humberto de Campos e Icatu tem excelente prestação jurisdicional", disse o corregedor-geral Cleones Cunha que avaliou as três comarcas em visitas realizadas nos dias 13 e 14 de agosto.


 

Em visita às comarcas de Humberto de Campos, Icatu e Rosário, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, constatou, nas três comarcas, excelente prestação jurisdicional e as boas condições estruturais dos fóruns. Em Rosário, no início de setembro deve ser inaugurado o novo prédio do fórum construído pelo Poder Judiciário.
“Fiquei bastante satisfeito com o que vi na visita às três comarcas. Em todas elas conversei com os juízes, apresentei relatórios e vimos o bom serviço que a Justiça tem prestado e mantido em Icatu, Humberto de Campos e Rosário”, declarou o corregedor Cleones Cunha.
Em Humberto de Campos, que tem como juiz titular Lúcio Paulo Fernandes Soares, os processos estão em dia, sessões do Tribunal do Júri sendo realizadas e as instalações do fórum são muito boas. A comarca de entrância inicial tem como termos judiciários os municípios de Primeira Cruz e Santo Amaro do Maranhão.
Na Comarca de Icatu, a juíza Edilza Barros Ferreira Lopes Viégas foi quem recebeu o corregedor, que também destacou a organização e a boa prestação jurisdicional da unidade. Comarca de entrância inicial tem fórum funcionando em prédio próprio do Judiciário com boas instalações. A comarca atende, ainda, como termos judiciários, os municípios de Axixá e Presidente Juscelino.
Já na Comarca de Rosário, de entrância intermediária, o corregedor-geral fez questão de elogiar o trabalho das duas magistradas que atuam no local: Rosângela Santos Prazeres Macieira (1ª Vara) e Andrea Cysne Frota (2ª Vara). “O trabalho realizado pelas duas magistradas é exemplar. Com a inauguração do novo fórum, mais amplo e confortável, a população da comarca está perfeitamente atendida pela Justiça maranhense”, ressaltou o Des. Cleones Cunha. A Comarca de Rosário tem como termo o município de Bacabeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CGJ-MA.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo