Facebook

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Saidinhas contabilizam 300 mil só em 2013

Renato Viana Waquim     julho 03, 2013  1 Comentários

Foto ilustrativa
O descumprimento da lei que proíbe o uso de telefones celulares em agências bancárias tem gerado insegurança no Maranhão. O problema ficou ainda mais evidente com o aumento dos assaltos. Desde o início do ano mais de 300 mil reais foram roubados na famosa saidinha.
Entre os correntistas, o medo é grande de ser o próximo alvo dos criminosos, que costumam agir das portas das agencias, as chamadas saidinhas bancarias.
O crime tem se tornado cada vez mais comum, principalmente, na capital maranhense. Somente neste mês de junho, três crimes do tipo foram registrados. Apenas nessas ações foram quase 40 mil reais levados. A situação se agrava mais ainda quando medidas de segurança adotadas não são cumpridas. O uso de aparelhos celulares dentro das agências é uma delas. Apesar de ser proibida a determinação é desrespeitada. Um prato cheio, para quem quer agir de má fé, facilitando o monitoramento de quem saca grandes quantias.
De todas as saidinhas praticadas em 2013, apenas uma aconteceu fora de São Luís. Em maio na cidade de Rosário roubaram da vítima a quantia de 100 mil reais. Devido a alta incidência nesse tipo de crime, todo cuidado é pouco.
FONTE: Idifusora.

,

Um comentário :

  1. Ou seja quase a metade foi da irmã da prefeita de Rosário. Eita eita eitaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo