Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Rosário recolhe seu "asfalto sonrisal" e obra prioritária vira decepção


Prefeitura de Rosário retira asfalto novo / Foto: Wellison Martins 


Rosário (MA) - Não durou uma semana o "asfalto sonrisal" colocado com recursos próprios do município em um trecho que tinha asfalto bom, na Avenida Vitorino Freire no Centro e na manhã desta terça-feira (dia 23) a atrapalhada prefeita Irlahi Moraes (PMDB) se viu obrigada a mandar recolher o dito asfalto novo que estava se dissolvendo. 

A façanha do governo Irlahi é digna de registro no "Guinness World Records" (antigo Guinness Book), pois não temos relatos de um asfalto tão ruim para demorar tão pouco tempo (lembrando que foi colocado no dia 17 - clique aqui). A situação causou revolta nas redes sociais e nas ruas, principalmente naquelas que estão em situação ruim de pavimentação, pois a obra é tratada como a maior prioridade de 2013 pelo governo municipal, enquanto Rosário passa a maior crise na Saúde de sua História e escândalos de corrupção nunca antes vistos.

O episódio só mostra a desorganização de Irlahi Moraes que segue um caminho triste e decepcionando a população, inclusive perdendo prematuramente os apoios até de seus eleitores e cabos eleitorais. Já inclusive sendo chamada de a pior gestão da História de Rosário, algo surpreendente para quem dizia ter passado 30 anos se preparando para administrar.

E por falar em desorganização, o acidente de um carro com a máquina dessa obra, ocasionado pela falta de sinalização, aconteceu no mesmo dia da retirada do asfalto novo (clique aqui e veja).


  
Fotos: Claudson Roberto

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

10 comentários:

  1. fora prefeita ela botou um anuncio de empregos os curricos ana rita aragão seleciona por cara, vamos pra rua botar essa coja de gente ruim para correr daqui

    ResponderExcluir
  2. pra que ela foi mecher nesse asfalto?

    poxa tinha que asfaltar era aqui primeiro na Rua Santa Luzia que ta uma tabúa de pirulito.

    ResponderExcluir
  3. moro em rosário há 25 anos e nunca vi um governo tão ruim, chega a ser cômico as burradas que essa prefeita tem feito e olha que tive a burrice de votar nela que só trabalha pela clínica dela e nos deixa numa situação cada vez mais caótica.


    Pede pra sair Irlahi!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho é bom... Votem + uma vez nela, votando p/ o candidato a governador do Sarney, bando de besta...Sabem qual é a + nova da prefeita: agora o hosp. do Sesp não é + hospital e sim posto de saúde(só p/ consultas. Remédios,curativos: "jamé"... Pois é, o Hospital, juntamente com todo o instrumental passou tudo para a sua Clínica, inclusive a verba do Sus e do Estado destinada p/ tal...KKKKKKKKKK Não isso q vocês queriam, bando de otários...Se tiverem alguma dúvida, investiguem...

    ResponderExcluir
  5. É uma pena mesmo que a prefeita e seus secretários sejam todos incompetentes. É uma marmelada em cima da outra.

    ResponderExcluir
  6. pensei que tinha votado numa PREFEITA e acabei ajudando a ele uma prefeitinha.puta merda.mais quatro anos de atrazo e roubo do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.