Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Irlahi assina ordem de serviço milionário em Rosário

 
Ordens de serviços para o início de obras de recuperação de meio fio, sarjetas, pavimentação asfaltica e sinalização horizontal em diversas ruas e avenida da cidade de Rosário, foram assinadas na manhã desta terça-feira (16) pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB), em ato realizado na presença de vereadores aliados, secretários municipais, deputado Roberto Costa (PMDB), além de funcionários da prefeitura e algumas pessoas da sociedade rosariense.


Segundo informações extraídas da placa indicativa da obra, os serviços serão investidos com recursos do próprio município no valor de R$ 1.479.187,43. Uma obra milionária, mas que não explica quantos quilômetros de asfaltos serão colocados e nem as ruas que serão contempladas com o serviço. Meio fio, sarjetas e sinalização é outro dilema.


A assinatura da ordem de serviço aconteceu no centro da cidade, onde ficou autorizado o início das obras de infraestrutura no município.

O Deputado Estadual Roberto Costa ainda ressaltou o compromisso do Governo do Estado para com a cidade de Rosário. Uma balela do tamanho da refinaria Premium.

Compromisso... Que compromisso? Ah, sim! 2014 está logo ali.


Fonte: BF.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Tudo errado...Até parece q essa prefeita é uma forasteira! Precisa dizer onde a cidade precisa de asfalto? Essa empresa de faixada contratada, vocês precisam ver: tem uma maquinário tão velho q não consegue nem sair do lugar! Incompetente! Te liga prefeita q nós vamos te botar na rua!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a manutenção dos cemitérios, onde foi destinado 150.000,00? Deram uma "guaribada" no cemitério central e o da Malvina, dá até nojo entrar de tanto mato!!! Te liga!!!

    ResponderExcluir
  3. As ações da prefeita Irlahí é de arrepiar!!!
    1º) Dedetização para matar morcegos em escola que quase acaba em morte de dezenas de crianças.
    2º) Compra de milhares de caixões de defunto.
    3º) Contrato superfaturado para manutenção do cemitério.
    4º) Cidade toda esburacada e ela começa asfaltamento pela avenida em frente ao cemitério.
    VADE RETRO SATANÁS!!! Cruz credo mangalô 3 vezes!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.