Facebook

Gadgets

quinta-feira, 18 de julho de 2013

I Campeonato Maranhense de Jet Ski e Arrancadão aconteceu no Rio Munim

Renato Viana Waquim     julho 18, 2013  Sem Comentários

As águas da região do Baixo Munim, que separa os municípios de Presidente Juscelino (cerca de 90 km de São Luís) e Cachoeira Grande no último domingo (14), serviram de palco para o I Campeonato Maranhense de Jet Ski e Arrancadão.

Um grande evento que movimentou tanto a cidade de Pres. Juscelino e Cachoeira Grande, quanto cidades vizinhas.  Muitas manobras radicais, velocidade, adrenalina e gente bonita marcaram o evento. Em meio ás águas tivemos competidores de vários cantos do Maranhão como Imperatriz, Viana, Cajari, Vitória do Mearim, Pedreiras, São Luís, além de um piloto Brasiliense, que já foi campeão brasileiro de Jet Ski.

Segundo o organizador do evento, Miguel Pinheiro, foi realizado o congresso técnico para definir os últimos detalhes do Campeonato.

Dia anterior ao evento, no sábado, teve a realização dos treinos livres, que serviu de reconhecimento do local de competição e espaço, utilizado para as manobras e arrancadas. E no domingo, a partir das 10h30min, foi realizado o grande evento. Tudo com total segurança e disponibilidade das equipes médicas dos municípios de Pres. Juscelino e de Cachoeira Grande.

A próxima etapa ocorrerá no município Barreirinhas no mês de setembro.

Fonte: 200 Milhas.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo