Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Homem é preso em flagrante violentando a filha de dois anos em Santa Rita

Uma ação rápida de investigadores lotados na delegacia de Santa Rita resultou na prisão, na noite de terça-feira (2), de Cledimar Marcos dos Santos, 28 anos, residente na Rua da Piçarreira, s/n, Centro, em Santa Rita. Ele, segundo a polícia, abusou da própria filha de apenas dois anos de idade. Durante um dos abusos, a menina apresentou sangramento nas partes íntimas, o que teria chamado a atenção da mãe da garota.
Segundo informações do delegado Ednaldo Santos, titular do distrito policial de Santa Rita, a mãe da criança, ao perceber o sangramento, indagou o companheiro sobre o que havia acontecido, quando então ele disse que a criança tinha se ferido na mola do colchão.
santarita
Homem abusava das filhas de 2 e 7 anos de idade. (Foto: Divulgação)
A mãe, já desconfiada, insistiu para que ele a ajudasse levar a criança ao hospital e só mediante muita insistência, o autor do crime a acompanhou, sendo que ao ser examinada pelo médico plantonista, foi constatado que a criança tinha sido violentada.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada. De posse das informações, minutos depois o autor do crime foi preso, ainda nas proximidades do hospital. A criança passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada, sob cuidados médicos.
Após a prisão do autor, o Conselho Tutelar passou a receber denúncias relatando que outra filha de Cledimar, de apenas 7 anos de idade, já algum tempo, vem sendo também violentada pelo pai. A Polícia Civil apura as denúncias.
Cledimar Marcos dos Santos, que é usuário de crack, diante das evidências, confessou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, praticado por ascendente. ( Art. 217-A, § 1º c/c art. 226, ambos do Código Penal).
(Ascom/SSP)
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.