Facebook

Gadgets

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem armado é preso acusado de tentar furtar na obra da Refinaria Premium I

Renato Viana Waquim     julho 08, 2013  1 Comentários

Entrada da obra na BR-402 na divisa entre Rosário e Bacabeira


A viatura da Força Tática, deslocou-se em regime de urgência a obra (atualmente parada) da Refinaria Premium I da Petrobras, para conduzir à Delegacia de Rosário, Adiedson Gouveia dos Santos, de 30 anos, residente no povoado Sapucaia em Rosário.

O mesmo estava portando uma espingarda “bate bucha” carregada, dois facões, sendo um de 12 polegadas, um celular Nokia, um cordão de esferas de chumbo, frascos contendo pólvora e espoletas e estava com alguns objetos, sendo três mesas de passar roupa, uma marreta, hélice e motor de ventilador.

O fato ocorreu por volta das 13h10min desta segunda-feira (08) quando um funcionário da obra da Refinaria Premium I da Petrobras, o Sr. Arkedonis entrou em contato com a central da 7ª CI, solicitando o apoio de uma viatura para conduzir a Delegacia o indivíduo que tentou furtar dentro da empresa vários materiais, inclusive, 02 (dois) rolos de fio de cobre, com aproximadamente 100 kg de fios do referido elemento químico.

O Sr Arkedonis (testemunha) e Adiedson (acusado) foram apresentados na Delegacia, onde foi realizado o procedimento de flagrante delito.


Fonte: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em Rosário-MA. 

,

Um comentário :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo