Facebook

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Após pressão: Governadora extingue 3 conselhos estaduais

Renato Viana Waquim     julho 08, 2013  Sem Comentários

Em nota expedida pelo secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macedo, o Governo do Estado anuncia a extinção do Conselho de Gestão Estratégica de Políticas Públicas (Congep), do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e dos Conselhos de Articulação Regional.


Segundo a SECOM, a decisão da governadora Roseana Sarney dá início a um programa de manutenção do equilíbrio fiscal, sendo essencial para a consolidação do programa de investimentos estaduais focados nas áreas prioritárias de mobilidade urbana, infraestrutura, educação, saúde, combate à pobreza e segurança pública.
Confira a nota na íntegra
NOTA: A governadora Roseana Sarney decidiu extinguir o Conselho de Gestão Estratégica de Políticas Públicas, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e os Conselhos de Articulação Regional. Essa decisão alcança, inclusive, os membros do CONGEP que são secretários de Estado.
Tal medida dá início a um programa de manutenção do equilíbrio fiscal tão duramente alcançado durante o seu mandato e que exige redobrada atenção diante da perda de arrecadação que tem se acentuado nos últimos meses.
A governadora também reafirma que essa iniciativa é essencial para que se mantenha o programa de investimentos nas áreas prioritárias de mobilidade urbana, infraestrutura, educação, saúde, combate à pobreza e segurança pública.
Essa medida vai ao encontro das reivindicações da sociedade e de uma nova realidade que o Brasil experimenta.
São Luís, 05 de julho de 2013 
Sérgio Macedo
Secretário de Comunicação Social.
______________________________________

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo