Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acabou a paciência! Moradores fecharam a Rua do Fio para cobrar melhorias

"20 anos mesma coisa", diz mensagem na barreira de paus colocada pelos moradores 


Rosário (MA) - Após a polêmica gerada na última semana pelos 18 milhões de reais que o município de Rosário recebeu, no semestre passado, segundo o Portal da Transparência, os moradores fecharam com paus um trecho da Rua do Fio, no bairro Vila Pereira. Eles reivindicam melhorias, principalmente de infraestrutura, pois sofrem com buracos/crateras, lama, poeira e até alagamentos.

Com a manifestação, o tráfego de carros ficou impedido, apenas motos e bicicletas podem circular e o protesto só deverá acabar após garantias, pois os moradores reclamam estarem cansados com 20 anos de abandono e alegam que já acabou a paciência com a morosidade do governo Irlahi.

A Rua do Fio é uma das principais vias da cidade, serve de acesso ao Centro e liga vários bairros, como a Vila Pereira, Malvinas, Vila Ivar Saldanha e Vila Itamar (Rabo da Gata).


A Prefeitura através da sua Assessoria de Comunicação emitiu nota, onde prometeu resolver o problema, com a possibilidade de buscar recursos e/ou usar recursos próprios.


Fotos: Claudson Roberto



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Rosário tem jeito falta é prefeito que a ame mais que o dinheiro

    ResponderExcluir
  2. As coias nunca foram tão ruins como estão agora. Irlahí está batendo records inacreditáveis. Ela está conseguindo ser pior do que todos os últimos prefeitos juntos. Afff!!!

    ResponderExcluir
  3. Para nossa Rosário chegar nessa situação deplorável em que está agora é porque houve ausência total do poder público nos últimos 6(seis) meses. A prefeita, dona Irlhaí, deixou nossa população sem assistência nenhuma em todas as áreas. Estamos numa canoa à deriva e com a cachoeira logo ali. E seja o que Deus quiser!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.