Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vídeo: Léo Cavalcante confirma rompimento de sua família com a prefeita Irlahi


Na sessão de ontem (10), o presidente da Câmara Municipal de Rosário-MA, Léo Cavalcante (PTB) confirmou o rompimento com a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) durante pronunciamento na tribuna. O companheiro e amigo Jefferson Calvet (Bacabeira em Foco) gravou o momento. Confira:

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Finalmente temos um bom presidente da Câmara, que se porta neutro na hora de cumprir suas obrigações apesar é claro de ter seu posicionamento político. Léo você é o melhor presidente dos últimos dez anos nessa cidade.


    ResponderExcluir
  2. Valeu presidente! O q não presta tem q ser extirpado como essa prefeitinha de nada; tanto sonhou e q o povo de Rosário está prestes a acordar do seu pesadelo!!! É bem provável q ela e sua família inaugure esse bando de caixões q fora comprado... Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Em busca de desculpas para as mazelas atuais, olha só no que deu essa trama diabólica que inventaram envolvendo o Dep. Cesar Pires, os ex-prefeitos Bimba e Ivaldo, o vice Douglas e o presidente da câmara Leo. Irlahí com seus inventores, marqueteiros, blogueiros e encrenqueiros quebraram a cara.
    QUEM MUITO ENROLA SE ATRAPALHA.

    ResponderExcluir
  4. E esse Jerfesson dunbão. Marrapá, não tem cabra mais puxa-saco que esse coitado. Eita babão da peste, esse zemané é muito babão, rapaz.

    ResponderExcluir
  5. E AS CONTAS DO PAI DELE QUANDO CHEGAREM PRA SEREM JULGADAS, ONDE ELE VAI ARRANJAR GRANA PARA QUE SEUS PARES VOTEM NA APROVAÇÃO? O SANDRO VAI VOTAR PELA APROVAÇÃO POIS ELE ESTÁ ENVOLVIDO NO DESVIO DE MAIS DE OITO MILHÕES DA MERENDA ESCOLAR QUANDO FOI PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DE IVALDO.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.