Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vergonha - Protesto de Rosário do dia 23/06 não deverá passar em frente a Prefeitura

Os manifestantes estarão vestidos de branco e levarão cartazes, faixas e bandeiras. E não será permitida bandeiras de partidos, pichações e nem atos de vandalismo.


Rosário (MA) - Um detalhe bem importante sobre o protesto #VemPraRuaRosário chamou a atenção do titular do blog Rosário Notícias (RN), trata-se do trajeto que incrivelmente será o único dos protestos no Brasil que não vai passar em frente a sede do executivo, fato esse que põe em dúvida até a credibilidade da organização.

A concentração marcada para 9h00min será na Praça Benedito Leite, depois segue para a Praça do Coqueiro, Rua Heráclito Nina e encera na Praça da Matriz onde fica o Palácio Dorotéia Queiroz, sede da Câmara Municipal. Assim ficam de fora o prédio do Fórum Des. José Pires da Fonseca e o palácio governador Ivar Figueiredo Saldanha onde funciona a Prefeitura.

Além disso, a data (23/06) é um Domingo, o dia da semana em que as sedes principais do poder público municipal estão fechadas.

Em meio a esse contexto, explodem denúncias nas redes sociais e blogs de dúvidas sobre a credibilidade da organização que teria entre uma a duas pessoas ligadas diretamente ao governo da prefeita Irlahi Moraes, na tentativa de minimizar protestos contra a atual situação do município.

O blog RN que apoia o protesto desde o começo, é democrático e fica a disposição para esclarecimentos.  
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Tem que passar!! Tambem fiquei revoltada com esse percurso e espero que mudem isso.

    ResponderExcluir
  2. Se quiser entrego os nomes dos Irlaistas infiltrados na organização do movimento.

    Ta todo mundo comentando isso na cidade que o protesto foi censurado por eles após uma reunião com a prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Renato a tua revolta é a de todos nos por isso o movimento estar definindo a mudança de trajeto e embreve será informado. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente postando comentário no face sobre o protesto "em nome de Jesus!". Não vamos perder o foco. Tudo é em nome de Jesus, mas o protesto é em nome do Povo!!!
    E VAMOS ENCERRAR A MANIFESTAÇÃO EM FRENTE DA PREFEITURA. ISSO NÃO SE DISCUTE!!!

    ResponderExcluir
  5. acaba de circular uma nova informação onde diz que vai encerrar em frente a Rodoviária. ou a organização ta batendo cabeça ou os governistas infiltrados tão querendo bagunçar de proposito.

    ResponderExcluir
  6. É somente uma manifestação! Porque o medo, o receio de passarmos em frente à prefeitura? Em pleno século XXI, e ainda somos submetidos aos desmandos de alguns infiltrados? Vamos passar sim! Foi ou não foi a maioria do povo rosariense q acreditou e votou nessa prefeita e o pq dessa censura? Vamos passar sim aonde for necessário q passemos... Avante Brasil, avante Rosário!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.