Facebook

Gadgets

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reinaldo Calvet acusa TCE de 'manobrar' em favor do prefeito de Bacabeira

Renato Viana Waquim     junho 24, 2013  Sem Comentários


Edmar Cutrim teria chamado povo bacabeirense de 'abestado'

O ex-prefeito de Bacabeira, José Reinaldo Calvet, promete ficar em alerta na próxima quarta-feira  durante a sessão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) -- em que se definirá o julgamento do recurso do prefeito Alan Linhares. Contra as manobras, Calvet convocou mais de 100 pessoas para que todos estejam em São Luís para evitar qualquer tentativa de postergar a decisão sobre o processo que envolve o petebista na Corte de Contas.


Em sua página no Facebook, Calvet acusou o presidente do TCE, Edmar Cutrim, de se mobilizar para evitar que o julgamento contra Linhares ocorra nas datas marcadas. 



"Mais uma vez, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sr.Edmar Cutrim, fez outra manobra para não julgar o processo ficha limpa do ex-presidente da Câmara de Bacabeira, Alan Linhares, hoje prefeito do município. Além de chamar a população bacabeirense de abestada, Edmar não respeitou nem os funcionarios da Prefeitura [aliados de Alan] que são contratados e os pescadores que nunca pegaram num anzol, mas vieram acompanhado pelo vice-prefeito, Arrumadinho", declarou.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo