Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeita desabafa na Rádio Rosário FM sobre escândalo de corrupção

Nesta Sexta (07), a prefeita Irlahi Moraes (PMDB) vai a Rádio Comunitária Rosário FM 106,3MHz, no começo desta tarde para comentar o histórico episódio do seu afastamento e volta ao poder, prometer obras, pedir mais paciência a população e anunciar os preparativos para o São João.

A informação foi repassada para os contratados que vão encerar o expediente mais cedo, na expectativa de acompanhar a defesa da chefa. Ainda de acordo com um deles, ela promete desqualificar os vereadores que não concordaram com a corrupção do seu governo, atualmente assunto mais comentado em todo o Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. essa prefeita é muita mala, vai para a radio chorar, assim como ela fazia nos comício , quando ela não tinha argumento ela começava a chorar lagrimas de crocodilo, ela pensa q chorando deixar a população comovida. Prefeita queremos q a senhora use o dinheiro do povo com o povo, procure colocar medico em Rosário se está faltando mude, é por isso q digo a senhora está muita mal assessorada, será que não tem ninguém aí nesse governo para lhe dizer isso, meu Deus que Jesus tenha misericórdia de sua vida!!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.