Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeita chora durante entrevista na Rádio de Rosário que teve o telefone desligado

Rosário (MA) - Na tentativa desesperada de comover a população rosariense, a prefeita de Rosário rompeu o silêncio e foi a Rádio Comunitária Rosário FM (106,3MHz), mas o que era para ser um momento de esclarecimento, principalmente sobre a corrupção comprovada em seu governo, virou uma grande enrolação de Irlahi Moraes enquanto recebia a ajuda de um assessor de comunicação, fato esse que vazou no áudio e que acabou sendo percebido claramente por quem ouvia a transmissão. 

Sem perspectivas e clareza em seu discurso, bateu o desespero na prefeita que aumentou assuntos e até chorou ao vivo pedindo paciência e jurando está lutando para fazer uma grande administração e, destacou que teria encontrado uma Prefeitura com grandes rombos deixados pelas gestões anteriores e que isso teria estragado o seu planejamento de 30 anos.

Irlahi preferiu priorizar ataques as gestões anteriores, além dos atacar também os atuais vereadores que tinham afastado ela  do comando por corrupção comprovada. "São vereadores forasteiros", frisou a prefeita que esqueceu que sua administração é a recordista de secretários e assessores de fora (forasteiros). Sobrou ainda para o ex-prefeito Bimba a quem ela culpou por tudo de ruim que está acontecendo na cidade.

Promessas - A prefeita fez muitas, mas não explicou direito o motivo pelo qual não tem cumprido aquelas da campanha que seriam aplicadas no começo da sua gestão. A grande novidade foi o "Bolsa Enxoval" para gestantes. Enquanto isso segue fechado o centro cirúrgico na Unidade Mista de Saúde e ninguém mais nasce em Rosário desde Janeiro.

Pegou mal - Todos que ligavam para a Rádio na tentativa de fazer perguntas, elogios, críticas e se defender não conseguiram porque simplesmente e misteriosamente, o telefone ficou desligado enquanto durou a longa entrevista que na verdade era um discurso de desabafo.  Só não podem depois ficarem reclamando de direito de defesa.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

14 comentários:

  1. Eu também vou já,já chorar por causa dessa beleza!KKKKKKKKKK Vai é trabalhar pelo povo! Larga de ficar enrolando! Tá pensando q não vai ter direito de resposta? Me aguarde! E ainda tem esse Gerson de Jesus lambendo os ovos do famoso "PV"!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só "MIGUÉ"! Não vai fazer é na-da!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou já,já chorar por causa dessa beleza!KKKKKKKKKK Vai é trabalhar pelo povo! Larga de ficar enrolando! Tá pensando q não vai ter direito de resposta? Me aguarde! E ainda tem esse Gerson de Jesus lambendo os ovos do famoso "PV"!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só "MIGUÉ"! Não vai fazer é na-da!

    ResponderExcluir
  3. Chorou um Rosário tão sofrido de lágrimas no discurso que fez!!! Me poupe prefeita! Cadê o cumprimento das das promessas eleitorais que fizeste? Só desdobro!!!! Bem feito para quem votou nesta criatura! Dizia até que tomava café com o Papa! Pode? Vai mentir assim lá prá caixa prego!

    ResponderExcluir
  4. irlahi não fugiu a regra,enganou, mentiu,prometeu e não disse nada,nada.mostrou total despreparo pra ser prefeita de rosario,ta perdida no meio de secretarios corruptos e interesseiros,pobre povo,povo pobre.

    ResponderExcluir
  5. chorou lagrimas de crocodilo,só falsidade pra enganar troxa,essa prefeita tem la sentimento por alguem meu chapa?ta preocupada é com o dinheiro da corrupção isso sim,agora uma coisa é certa todo dinheiro roubado do povo é amaldiçoado nas mãos dos ladrões é só ver pra crekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. acho graça ela culpara a administração anterior, gente dinheiro ta entrando é agora , esquece bimba e vai trabalhar prefeita?

    ResponderExcluir
  7. O povo é que tem motivos para chorar: temos uma prefeita que está deixando as pessoas morrerem na porta do hospital sem atendimento, e sem remédio. Uma prefeita que em vez de remédio está é comprando caixões de defunto para a população, e compramdo milhões em combustível do seu próprio posto. Isso é indecente, ilegal, é desvio e isso é CRIME!

    ResponderExcluir
  8. Antes de ontem fui no SESP e não tinha médico nem pra emergência pois levei um idoso de 70 anos passando mau, isso é a pura vergonha de nossa cidade um descaso total com a população, por isso é melhor parar de chorar em vão e procurar trabalhar honestamente.

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado ela dizer q não conseguiu ainda fazer o q estava no plano de governo por causa do rombo na prefeitura, mais p colocar quase 1 milhão no posto do pai ela pode.....Agora eu quero saber p q tanto dinheiro no posto de combustível, só um cego não consegue enxergar. ..E esse jefferson de Jesus aqui ponto vc chegou, dizia q sempre ia está do lado do povo, ganha uma mixaria p defender uma corrupta......te sai disso enquanto é tempo e pára de ser babão, parece até um capataz atras dessa mulher.

    ResponderExcluir
  10. Verdade,dinheiro está entrando é agora,e como já entrou dinheiro,esquece Bimba porra e vai trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Se ela tá chorando, imagina o povo.

    ResponderExcluir
  12. Esse forasteiro que ela falou foi para o vereador Kiko que foi decisivo na votação do afastamento. Aí maguou, aí ela chorou.

    ResponderExcluir
  13. O sonho de Irlahí está se tornando um pesadelo para os rosarienses.

    ResponderExcluir
  14. Vou já chorar também por causa dessa beleza!!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.