Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Para tentar diminuir rejeição, governo Irlahi busca aliados na oposição


Irlahi não mede mais esforços
para aumentar seus aliados 
A tática foi comum nos governos passados, mas Irlahi demorou um pouco para fazer o mesmo e agora a justificativa é a falta de opção em meio ao caos administrativo.


Depois de conquistar vereadores que eram oposição, inclusive um que era líder do governo passado e agora é do atual na Câmara. A prefeita busca o apoio de lideranças comunitárias e religiosas da oposição e neutras ao governo na tentativa de diminuir rejeição histórica.

Sem realizações significativas em prol da cidade para tentar mudar o quadro negativo e com sua assessoria de Comunicação (totalmente perdida) brigando na Internet contra todos fazem críticas. É neste contexto, por exemplo, que duas grandes igrejas evangélicas já fizeram acordos políticos com a prefeita Irlahi Moraes (PMDB), uma inclusive proibiu seus membros de irem à manifestação do último Domingo (23). Tais acordos vislumbram desde cargos, contratos com empresas e apoio a eventos evangélicos e, chama atenção o fato dos líderes não esconder isso publicamente de seus fiéis que estão sendo induzido a “rezar a cartilha de César”.

Junto com os vereadores neogovernistas muita gente já conseguiu benefícios, mas o governo tem se mostrado disposto a conquistar mais gente e tentar a amenizar a atual rejeição, não só lideranças, mas todo tipo de pessoas, inclusive o titular deste blog que foi alvo da tentativa de “sedução” por parte do atual governo. No entanto, Renato Waquim (que atualmente é neutro) recusou o convite, a exemplo do que aconteceu na época do ex-prefeito Ivaldo.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

12 comentários:

  1. enquanto isso muita gente que votou nela ta sendo esquecida inclusive com quem ela tem comprimisso

    prefeita priorize os seus depois a oposição quando a senhora estabilizar o avião dessa turbulência e por favor não esqueça do seu compromisso com os moradores da Argentina, estamos querendo água e não é da chuva

    ResponderExcluir
  2. Renato o comentário ontem na passeata era que tu tinha aceito o convite mas que só iria aderir depois que ela trabalhaçe. Confeço que ate acreditei por que vi tu abraçando o Jerfferson de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Vc foi ético em não falar que trata-se do Pastor Rômulo que após sua esposa assumir como secretaria adjunta da mulher proibiu toda igreja de protestar. E agora defendiam Willame por que eraJosé do Egito e Irlahi pq é Cleopáta!

    ResponderExcluir
  4. nem todos fieis estão concordando com essa vergonha Renato e só não fui porque não sabia que a reunião emergencial e dita como importante era pra celebrar o pacto com esse governo impio de uma prefeita que agora se diz evangélica mais que nunca se converteu, quem viu e onde foi? Me compre um bode Engahi que não vou ser massa de manobra e se eu achar que tão abusando vou mudar de igreja, sou livre e meu comprometimento é com meus principios.

    ResponderExcluir
  5. Tu não quis mais eu quero. ME COMPRA IRLAHI!


    Vou fazer um cartaz pra proxima passeata. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha Pastor Mauricio caiu na época por causa de política e pastor Rômulo será que vai deixar acontecer o mesmo? Dizia pra Kiko ser oposição até o final a essa prefeita e agora sua mulher assume um cargo no governo e Willame que é membro dessa igreja foi consultado? É revoltante, um bom pastor dar a vida por suas ovelhas e por Willame pagaram com traição!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é que ela compre é a bomba de água que ela prometeu aqui na Argentina.

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos manter o nível no debate. Sem palavrões ou baixarias nos comentários.
    Libero os comentários em respeito aos leitores, mas também temos que manter o respeito à vida pessoal das pessoas.
    Fiz questão até de não citar nomes, apesar de serem coisas da vida pública.
    Sobre o fato de eu ter dado um abraço no Jerffeson, eu explico numa boa. Fiz isso p/ mostrar a ele e a todos que não tenho ódio dele e que estou sempre disponível para dialogar em nome da Comunicação democrática.


    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. isso é verdade mesmo o pessoal das épocas de raimundo joão, ivaldo e vimva bimba já ta quase todos com irlahi e eu me pergunto quando ela vai olhar por nós?????????????????????????????? que estavamos com ela e até agora tamos sendo enrolados

    ResponderExcluir
  10. Irlahi, vê se trabalha, amiga, tu prometeste!!

    ResponderExcluir
  11. Me chama de oposição e me compra Irlahi.

    Obs.: sou crente, só não sou pastor.

    ResponderExcluir
  12. Sou crente de Jesus, mas descrente desse governo Irlahi

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.