Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Manifestação foi realizada em prol do afastamento da prefeita de Rosário

O RN não vai julgar se foi uma ação boa ou ruim, mas as justificativas são baseadas em provas reais de corrupção


Durante a tarde de ontem (05), foi realizado uma manifestação pacifica e democrática em prol do afastamento da enrolada prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) por improbidade administrativa e não comprimento dos dispositivos da Lei Orgânica do Município, entre outras irregularidades que ainda devem ser apuradas.  

O evento ocorreu na Praça Benedito Leite com participação voluntária e, mesmo sem grande mobilização, conseguiu seu objetivo e foi bem recebido pela população que aplaudia. No final, foi realizada uma rápida passeata que por onde passava também era aplaudida e elogiada, entre acenos e palavras de ordem, se escreveu mais um momento histórico em Rosário.

Como se pode observar nas imagens participaram da manifestação várias lideranças comunitárias e políticas (alguns levaram familiares), agentes comunitários de Saúde, professores, sindicalistas e a juventude, além dos seis vereadores do povo como agora são conhecidos Kiko, Ademar do Sindicato, Preto do Raça, Jorge do Bingo, Jardson Rocha e Sandro Marinho, que votaram pelo afastamento da prefeita atolada em corrupção, super faturamento e favorecimento ilícito em licitações, nepotismo, falta de transparência e a “macabra” compra de milhares de caixões para o uso do povo rosariense em 2013. Mas a principal justificativa para afastá-la foi àquela denunciada com exclusividade aqui no blog RN e que ganhou repercussão estadual.
























































Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

9 comentários:

  1. Bem que diziam que rosa, calvet e willame eram candidatos de bimba...rsss

    ResponderExcluir
  2. Se os outros prefeitos roubaram, não é por isso que vamos deixar Irlahi nos roubar. BASTA!!

    ResponderExcluir
  3. COITADO DE BIMBA, NÓS ESTAMOS EM OUTRA ÉPOCA. AGORA É WILLAME ANCELES, CALVET FILHO E ROSA DO SINDICATO.

    ResponderExcluir
  4. Depois que vcs vereadores, que votaram contra o afastamento da Prefeita, vcs só tão fazendo isso pq a prefeita não tá dando dinheiro para vcs!!!!!!!!

    Quando era o prefeito Bimba, vcs comeram o pão que o diabo amaçou e não fizeram nada..........

    ResponderExcluir
  5. O comentário é que Irlahi ta saltando muito dinheiro para os seus aliados, por isso Nazar aderiu, e Necó e Nazareno babam tanto.

    ResponderExcluir
  6. São 34 empregos e mais 5 mil de mensalinho que beneficiam os vereadores governistas, sendo que Necó recebe mil a mais por ser o líder do governo como na gestão passada. Parabéns aos vereadores que não se venderam

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.