Facebook

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luís Orlando participou de fiscalização e orientação aos vendedores de pescados em Rosário

Renato Viana Waquim     junho 28, 2013  Sem Comentários

O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Luís Orlando Aquino, juntamente com Fiscais da Secretaria de Infra-Estrutura no Estado do Maranhão - SEINFRA e a Coordenação da Vigilância Sanitária (VS) de Rosário, estiveram na manhã de quinta-feira (27), conversando, fiscalizando e orientando os vendedores de pescado no Mercado Municipal do Peixe.

A visita foi realizada depois após denúncias de que vendedores de pescados estariam deixando seus pontos de venda e percorrendo as ruas nas proximidades, prática considerada irregular pela Secretaria Municipal de Agricultura. A visita ao Mercado teve o apoio da Guarda Municipal.
 
Os fiscais sanitários estiveram nas áreas dos boxes e bancas do mercado, cada um dos vendedores. Em seguida, orientaram um por um sobre a higiene na manipulação e venda dos alimentos.
 
Os coordenadores da SEINFRA visando à melhoria de espaço no local e solicitaram a retirada de materiais de uso particular do ambiente de serviços dos vendedores de pescados.


"É muito importante a orientação e a advertência prévia porque assim o vendedor tem tempo de adequar ao box e oferecer o melhor serviço à população", explicou o secretário, Luís Orlando.


Fonte / Foto: ASCOM / Prefeitura de Rosário.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo