Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Jessilde Alves é a nova secretária extraordinária da Mulher em Rosário


Rosário (MA) - A Srª. Jessilde Alves tomou posse nesta sexta-feira (21) na Secretaria Municipal Extraordinária da Mulher, do município de Rosário. A solenidade aconteceu no prédio onde funciona a pasta, local conhecido como Casa Branca. A posse foi coordenada pela prefeita de Rosário, Irlahi Moraes que destacou as políticas públicas de atenção a mulher como prioridades de seu governo.

Também estavam presentes secretários, assessores, vereadores, líderes comunitários e religiosos, familiares e amigos, entre outros.

Jessilde é líder religiosa e esposa do ex-vereador João Batista Mendes que é pastor na igreja evangélica Shalon de Rosário. E terá como secretária-adjunta, a Srª. Kaydeane.

O líder comunitário Reinaldo Lima prestigiou
a posse de Jessilde e desejou um bom trabalho
Em seu discurso de posse, a secretária incluiu na lista de prioridades da Secretaria a promoção da maior participação das mulheres nos espaços de poder, com amplo debate na sociedade sobre a importância do tema. Com apoio e o desenvolvimento de políticas para o enfrentamento da violência contra mulheres, além do fortalecimento e rearticulação da rede de atenção às mulheres e ações conjuntas com outras secretárias de acordo com as necessidades.




Fotos de José de Ribamar Santos (Adro-Bimba ou Bimba do Pagode)




O blog Rosário Notícias (RN) também deseja um bom trabalho a nova secretária!!!
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

10 comentários:

  1. Desejo boa sorte nesta nova empreitada. Lembre-se: Os pioneiros fazem a história.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma Secretaria de Besteira p/ receber a grana do governo federal!!! Não tem projeto, não tem sede, ou seja, não tem nada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jessilde até tudo bem,mas a adjunta Dayane falava muito mal de Irlahi e seu marido mais ainda,não entendo pq ela tá privilegiando os dos contras.

    ResponderExcluir
  4. JUDAS.

    Oportunistas da religião. me perdoe meu Deus, mas na campanha tudo que wilame ia fazer tinha primeiro que pedir orientação ao pastor romulo e a sua esposa pastora, agora quando foi chamada a pastora pra secretaria, wilame nem tomou conhecimento, vejam só meus amigos como a coisa anda em rosario nem mesmo o povo de deus tem respeito ao próximo uma vergonha e ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  5. ACORDA ROSÁRIO!SE ROSÁRIO ESTAVA RUIM AGORA FICOU PIOR, O POVO CONFIOU NA PREFEITA Q POR ROSÁRIO SÓ TEM HORROR. VINDO DE LONGE OS FORASTEIROS COMO A ELA SE DOBROU, O QUE ACONTECEU? KIKO E MAGNO VCS NOS DECEPICIONARAM. SE VENDERAM POR POUCA COISA. 4 ANOS PASSA LIGEIRO E NÓS ESTAMOS A ESPERAR, BATENDO DE PORTA EM PORTA E COM A PREFEITA VÃO FICAR.BATENDO DE PORTA EM PORTA VOCES VÃO VOLTAR A MENDIGAR, VENDEM ATÉ A ALMA PARA O DIABO PARA SE BENEFISSIAR.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai mulher de honra, você sim tem carater e fará a diferença! Pois pelos frutos conhecemos a arvore.
    Que o Senhor te dê muita sabedoria, e direção em tudo para que tenhas êxito nos resultados desta conquista.
    Sejas forte e corajosa pois mil cairão ao teu lado deis mil a tua direita mais você não serás atingida.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela escolha prefeita irlahi, a Jessilde tem muito a oferecer na secretaria, agora é trabalhar!!

    ResponderExcluir
  8. Daiane, você é uma menina nobre,de uma família seria,estudou pra isso, os teus críticos invejosos,querem é o teu lugar. vá em frente, mostra trabalho, não liga para os "urubus" da politica.para eles quanto mais carniça melhor...

    ResponderExcluir
  9. Você é 10 Jessilde Alves!!!!
    Daiane segue sem medo!

    ResponderExcluir
  10. Uma das mulheres mais competente que há na gestão da Prefeita é essa que foi empossada para ocupar a pasta da Secretária da Mulher. Se ver agora o plantio, depois veremos a árvore brotar e, por fim, os frutos. Não nos esqueçamos que não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram estabelecidas por Ele.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.