Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inédito: 1ª Vara de Rosário realiza leilão judicial on-line


Rosário (MA) - A 1ª Vara da Comarca de Rosário realizou na manhã desta Segunda-feira (10) um leilão judicial inédito, nas formas presencial e on-line. O leilão foi originado pela Ação de Execução Fiscal nº 5272010, proposta pelo IBAMA – Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis, contra a empresa CERITA – Cerâmica Industrial Bacabeira Ltda.
O leilão foi realizado pelo Leiloeiro Oficial Vicente de Paula Albuquerque Costa Filho, em razão do contrato de prestação de serviços nº 57/201 firmado pela VIP LEILÕES com o Tribunal de Justiça do Maranhão. “O procedimento é eficaz e tem o objetivo de dar mais celeridade aos atos judiciais”, explica a juíza Rosângela Prazeres, titular da vara.
Como funciona – Com a abertura dos trabalhos, é disponibilizado o edital eletrônico e feita a leitura aos que compareceram. Os lances presenciais são cadastrados e ficam visíveis para todos que acompanham via internet.
Ao fazer o encerramento do leilão, o leiloeiro lavra o auto positivo ou negativo que será juntado aos autos. Está previsto para o dia 26.06.2013, a realização de nova hasta pública.


Fonte: Ascom/CGJ.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Depois que ela se queimou em todo Maranhão cm aquela decisão de trazer Irlahi de volta e que todos da área disseram que ela precisava se reciclar, quer mostrar que estar atualizada. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se naum fosse um homem da lei e naum as conhecesse...

      Excluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.