Facebook

Gadgets

terça-feira, 18 de junho de 2013

Governo Federal inclui cidades maranhenses no Polo de Aviação Regional

Renato Viana Waquim     junho 18, 2013  Sem Comentários

As cidades de Carolina e Barreirinhas estão dentro do Plano de Aviação Regional, que trará mais desenvolvimento para a região. Por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria de Aviação Civil (SAC) elas são parte desse plano que integra mais de 200 cidades no país. Uma conquista que vai incluí-las em uma rede de transporte aéreo. É mais crescimento econômico e o aumento do fluxo de turismo no Estado.  

O Projeto fortalece e cria um novo cenário para Carolina e Barreirinhas. Principalmente no setor turístico. Carolina está localizada na região sul do Maranhão, que abriga o Parque Nacional da Chapada das Mesas. O Parque possui cerca de 2,5% de todo o Cerrado resguardado do país. A área, considerada o berço de uma das paisagens ecológicas mais importantes do Maranhão, é extremamente rica em espécies de animais e de plantas. 

 Já Barreirinhas, situada ao norte do Estado, é porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Uma importante parcela de sua economia gira atualmente em torno do turismo. 

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo