Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Feriadão com caixas eletrônicos do Banco do Brasil sem dinheiro em Rosário

A Agência do Banco do Brasil em Rosário (a 60 km da capital maranhense) deixou os clientes sem dinheiro  neste feriadão, mais precisamente desde a noite desta Sexta-feira, (31 - Feriado Municipal), quem foi ao banco procurar sacar dinheiro encontrou os caixas eletrônicos desabastecidos. Uma verdadeira falta de respeito com todos os clientes.

Neste Sábado (01) a situação persiste e centenas de pessoas entre moradores, visitantes e turistas foram prejudicados diretamente ou indiretamente. É o caso da família Oliveira de São Luís que encostou no banco antes de seguir viagem para Barreirinhas.  As únicas alternativas foram: ir aos municípios da Região procurar pelas filiais (que com certeza não vão dar conta) ou, procurar pelas agências de Santa Rita e São Luís, para fazer um saque. 

Muitos funcionários públicos rosarienses acostumados a receber no final do mês, foram pegos de surpresa, entre eles, a senhora Flor de Liz que não contente com esse desrespeito, usou uma rede social para desabafar sobre essa problemática a qual ressalta não ser uma novidade. "Gente, a cada dia que passa, mais nos certificamos da falta de respeito dessas pessoas que estão no poder, para com a sociedade, principalmente a sociedade rosariense. [...] Dessa vez,, me reporto aos dirigentes da Agência do Banco do Brasil aqui em nossa cidade, Rosário-MA. Final de mês, é uma dificuldade para recebermos nossos vencimentos, há vários caixas eletrônicos nessa agência, mas, na maioria das vezes uma ou duas funcionam. Pior ainda, é que sempre acontece deixarem a agência sem dinheiro no final de semana, principalmente quando se trata de feriadão. Hoje (01/06/13), muitas pessoas indo ao banco em busca do que é seu, mas ao mesmo tempo impedidos de pegar, de tirar o seu dinheiro porque não tem, os caixas estão vazios. É uma falta de vergonha, e falta de respeito por nós, sociedade trabalhadora. Não podemos nos calar diante dessa situação", disse.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. Faltar dinheiro no Banco do Brasil? Só em Rosário. Nessa terrinha acontece cada coisa. Curiosamente, pelo que estão dizendo, no período de pagamento dos funcionários. Tem truta no meio. Quero dizer: mandubé. O bom é que neguinho não vai gastar na cachaça. Sabem como é feriado....

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.